Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Tenho passagem comprada pra Santiago, partindo do rj. Vou dia 19 e volto no dia 29. Queria nesse meio tempo visitar o Atacama. Porém a passagem está muito cara. Consegui pelas milhas do cartão ida e volta para Calama, mas somente numa data muito específica, dia 24 de noite, chegando em Calama as 23h... e teria que voltar dia 28 de manhã. Alguém que já tenha ido por lá, sabe se é viável/vale a pena ficar só 3 dias no atacama? Pois vejo sempre recomendando de 5 a 7 dias.... :(

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, obrigada pelas respostas quanto à "promoção" da Ayllu. Até perguntei a eles se o preço com desconto era para duas pessoas, só para confirmar... E de fato aquela facada é apenas para uma pessoa.

 

Outra pergunta que está me remoendo: quem foi a San Pedro nas últimas semanas, está valendo a pena trocar reais por pesos lá? Vou chegar em Santiago e ir direto pra Calama. Então, não poderei trocar dinheiro nas casas de câmbio do centro de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Larinha,

 

Tenho acompanhado o fórum e realmente não esta valendo a pena trocar reais em SPA, a cotação do dólar estava melhor, de uma olhada nas duas ultimas páginas que tem mais informações !!! Já em Santiago, sem duvidas esta melhor o Real !!!

 

Pessoal, obrigada pelas respostas quanto à "promoção" da Ayllu. Até perguntei a eles se o preço com desconto era para duas pessoas, só para confirmar... E de fato aquela facada é apenas para uma pessoa.

 

Outra pergunta que está me remoendo: quem foi a San Pedro nas últimas semanas, está valendo a pena trocar reais por pesos lá? Vou chegar em Santiago e ir direto pra Calama. Então, não poderei trocar dinheiro nas casas de câmbio do centro de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Chego em SPA no dia 9 com uma amiga (e partimos no dia 17). Ou seja, estamos fechando as malas. Alguém que tenha voltado recentemente tem alguma dica com relação ao tempo? Tô levando na bagagem um moletom e um corta-vento. Tenho umas calças de corrida térmicas (daquelas justinhas) e umas calças esportivas folgadas de lycra (ou seja lá como se chama o tecido). Será que elas seriam úteis? Não consigo me imaginar andando pelo deserto de legging, mas talvez sirvam para vestir sob a roupa à noite? De shorts, vou levar alguns que uso para ir à academia mesmo. Tô fazendo alguma besteira?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...