Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Vitor, comprei direto no site da Lan, sem nenhum problema e com meu cartão brasileiro. no site da SKY vc não consegue comprar com cartão daqui, então entre em contato pelo telefone ou por este email emese.szoke@skyairline.com, fiz a cotação nos dois e no dia da compra a Lan estava mais barata, estou indo em abril !!!

 

 

Então, pelo visto, não dá problema. Eles tentam dificultar na hora de comprar mas não se preocupam muito em barrar lá na hora. Melhor assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente, alguém já comprou passagem recentemente de Santiago para Calama pela LAN ou SkyAirline como se fosse chileno (preço bem mais em conta)?? Li alguns relatos mas eram todos mais antigos. Será que não dá zebra no embarque??

 

Comprei ontem com cartão do Brasil e não tive problemas.

Espero que na hora de voar, dê tudo certo.

Essa semana tá em promoção, 30 dólares. Já com a taxa, se comprar pelo site chileno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, alguém sabe a cotação do dólar e do real en San Pedro de Atacama nos últimos dias? Vou viajar domingo e irei direto pra lá. Gostaria de saber se está mais vantajoso trocar o dinheiro no aeroporto de Santiago ou lá no Atacama.

 

Se você não conseguir uma informação atualizada até lá, deixe para cambiar em SPA. É muito improvável que a cotação no aeroporto seja melhor.

 

Quando fui, a cotação no aeroporto de Santiago era ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, alguém já comprou passagem recentemente de Santiago para Calama pela LAN ou SkyAirline como se fosse chileno (preço bem mais em conta)?? Li alguns relatos mas eram todos mais antigos. Será que não dá zebra no embarque??

 

Eu comprei no mês passado ou retrasado pelo site chileno da LAN e não tive dificuldade, aceitou o cartão de primeira.

Mas na SkyAirline não consegui de jeito nenhum! Mas se não rolar pelo site, tente pelo telefone/skype da skyairline, mas eles cobram uma tarifa a mais por compra via telefone (o que pra mim não compensou a dificuldade e valor final então comprei na LAN mesmo, até porque tem mais opção de horários). ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém sabe a cotação do dólar e do real en San Pedro de Atacama nos últimos dias? Vou viajar domingo e irei direto pra lá. Gostaria de saber se está mais vantajoso trocar o dinheiro no aeroporto de Santiago ou lá no Atacama.

 

Eu sempre ouço falar que a cotação no Atacama é horrível. Não dá tempo de você cambiar no centro de Santiago? Quando eu comprei meu vôo para Calama eu resolvi pegar um que me desse uma folga para chegar em Santiago, trocar o dinheiro e voltar para o aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila

Tem turbus de 20 em 20 minutos, da tempo.

Se quiser, tem cambio na parada dele, terminal alameda, para não precisar de metrô, porém tanto trabalho por uns trocados? O que não vale é pefder horas pensando em cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...