Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

  • Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

  • @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

  • Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, Dan Wollker disse:

@casal100 @lobo_solitário @joshilton

Gostei da ideia,

 

Piri mesmo ???? (tanto de goias , quando de brasilia, bus n passa de 4 horas ..

capital se for, São Paulo ??

Sugeri Piri pois é um dos locais que conheço mais pelo fato de morar em Goiânia.


Porem em outros locais seria interessante o pessoal citar a cidade, a melhor forma de chegar e o que tem pra fazer, dessa forma fica melhor pra todos avaliarem se é viável ou nao.

Postado
  • Membros

Por isso enfatizei desde o início em viajar em estações do ano trocada (montanha no verão e praia no inverno) por esses motivos. Se o negócio é interagir, qualquer lugar é o lugar.

Cidades turísticas nos finais de semana o custo vai explodir,  é onde os hoteleiros ganham dinheiro. E nós perdemos. Conto até moeda para viajar, dinheiro contado mesmo. 

Por isso só posso ir ao encontro no período de férias, pois farei um aproveitamento e irei com o maior prazer ao encontro, infelizmente minha grana tá muito curta para viajar em outras épocas. 

Postado
  • Colaboradores

vou para qlqr lugar, voces decidem tá filé pra mim,

 

Não sendo ACRE nem USA com o dólar a quase 4,50 (turismo) kkkkkkk, fora q tenho medo de dinossauro 

Postado
  • Membros

@lobo_solitário PirI realmente é um ótimo lugar mesmo. Ótimas atrações, comida típica goiana (um.capítulo à parte), boa segurança.  Mas o que pega é o custo, poxa tudo muito caro. Acho que os Goianos estão todos ricos viu.

Postado
  • Colaboradores

Negocio é SP, preço, parques etc .. porque um é bom e caro, outros ruins baratos, outros bons e longe, tempo .. etc

SP tem mil opções e nosso amigo Josh pode ir pra ubatuba ou outros lugares, ja que ficou animado com ubatuba

Postado
  • Colaboradores
Agora, casal100 disse:

@Dan Wollker Pq você não vai para o Acre? 

dizem que tem tubarão terrestre, dinossauro , e eh longe pácassete, uhauhauhauhauaauhauhau, rindo é onda mesmo, galera zoa com o Acre, sacanagem hein!

Postado
  • Colaboradores
1 minuto atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker Não sou paulista heim em citar São Paulo,mas pelo.andar da carruagem acho melhor lá mesmo!

eu tbm, tem todas opções, bairros bons, metro funciona bem fds, de guarulho ate madalena gastei pouco, e amei o lugar, fiquei no hostel botique na madalena, bairro nome, mas lá mesmo a galera ficou reunido, por ser um bairro caro, n precisamos pagar caro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.