Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

• @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

• Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
4 minutos atrás, joshilton disse:

Geralmente os voos passam primeiro em Belém, depois Santarém e Manaus, alguns vão até Boa Vista.

No retorno de Boa Vista, conexão em Manaus, Santarém e Belém.

fiz simulação, pago um pouco mais, porém só uma escala (GRU ou BSB)

Postado
  • Autor
  • Membros
7 minutos atrás, Dan Wollker disse:

fiz simulação, pago um pouco mais, porém só uma escala (GRU ou BSB)

São Paulo ou Brasília, direto a Santarém ou Belém ?

Postado
  • Autor
  • Membros

Para facilitar a quem iniciou o acompanhamento do Tópico
Local escolhido até o momento: UBATUBA
Mês escolhido até o momento: JUNHO de 2020

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

Postado
  • Colaboradores
14 minutos atrás, joshilton disse:

São Paulo ou Brasília, direto a Santarém ou Belém ?

não, Saindo de manaus para recife ( existe conexão BDB ou GRU) 

Postado
  • Autor
  • Membros
11 minutos atrás, Dan Wollker disse:

não, Saindo de manaus para recife ( existe conexão BDB ou GRU) 

Haaaa, sim, agora entendi, no seu retorno.

Postado
  • Colaboradores
22 minutos atrás, joshilton disse:

Haaaa, sim, agora entendi, no seu retorno.

no maxmilhas metade do preço, sempre uso lá, coisa de 300,00 rec x belém .. 260,00 entre belém a manaus .. e volta ainda n consultei, pq posso esticar p outro lugar de manaus, dependo das férias,, só posso me ausenta 12 dias, e vou está com meu filho aqui em Recife de 5 meses com a mãe dele, então tem essa questão da minha ausência.

vou fazer tudo direitinho, meio do ano firmo as passagens, pq minhas férias seria outubro (peru / bolivia) porém com filho, gastos etc .. vou tira aqui no país e perto.

Postado
  • Autor
  • Membros

Hummm, seu filho tem apenas 5 meses, então não te aconselho viajar de barcos, acima de 1 dia e 1 noite.

Claro, as cozinhas desses barcos, ficam livres para fazer papinhas as crianças.

Os nativos da Amazônia, já estão acostumados, e se você for aventureiro, pois encarar um passeio desse.

Postado
  • Colaboradores
33 minutos atrás, joshilton disse:

Hummm, seu filho tem apenas 5 meses, então não te aconselho viajar de barcos, acima de 1 dia e 1 noite.

Claro, as cozinhas desses barcos, ficam livres para fazer papinhas as crianças.

Os nativos da Amazônia, já estão acostumados, e se você for aventureiro, pois encarar um passeio desse.

ele vai fica em recife com a mãe, viajo sozinho, a questão é me ausentar muito longe dele!

Postado
  • Autor
  • Membros
8 minutos atrás, Dan Wollker disse:

ele vai fica em recife com a mãe, viajo sozinho, a questão é me ausentar muito longe dele!

Sim, acredito que já tinhas falado isso anteriormente. 

Bem, sendo assim, já fica bem diferente essa tua vinda ao norte do Brasil

Então vai dar para vir de barco até Manaus, saindo de Santarém.

Vem em rede, compra uma no mercado municipal, tem várias lojinhas que vendem a um excelente preço. Vais ficar junto com os amazônidas, e aproveita para fazer amizades com os vizinhos da direita e esquerda, pois se um deles ficar acordado, o papo rola até altas horas.

Postado
  • Membros
Em 22/03/2019 em 12:15, joshilton disse:

Vem até Manaus, vou te mostrar uns locais legal aqui.

Tudo de ônibus, como gostamos de fazer.

ônibus e lanchas, posso descolar até um Safari Amazônico (só que é por uma empresa de turismo, onde faço as fotos deles).

Te garanto que pelo menos 1 dia inteiro, te mostrarei Manaus, E se der tempo, os arredores,até uma ou duas tribos indígenas. Interagir com os botos, ir na ponte sobre as árvores, te levar a um logo cheiro de Vitórias Régias, encontro das águas (Rio Negro e Solimões).

Decide ai, já tens meu whats.

Então quer dizer que podemos contar com serviços de um guia informal em Manus @joshilton? hehehe. Não sabia que você era daí, tá aí uma cidade que pretendo conhecer e também uma outra viagem que sempre tive curiosidade, que seria ir de Barco de Manaus até Belém. O @Dan Wollker, quando você vai até lá ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.