Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

• @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

• Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
14 minutos atrás, janes87 disse:

É baixa temporada porque faz frio e não dá pra curtir...

Bem, acho que poderiam marcar outros encontros em lugares diferentes. Assim, quem não pudesse (ou não quisesse) ir em Ubatuba nessa época de frio teria outras opções.

Mas o que seria importante na escolha do lugar:

- Que fosse relativamente de fácil acesso;

- Que não ficasse muito cheio de gente (se você for em alta temporada nas praias de SP vai ver como é legal ficar pegando trânsito carregado nas estradas e ficar na fila de manhã pra comprar pãozinho na padaria);

- Que tivesse alguma atividade interessante para se fazer (algum trekking, por exemplo);

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, Rogerio K C disse:

Bem, acho que poderiam marcar outros encontros em lugares diferentes. Assim, quem não pudesse (ou não quisesse) ir em Ubatuba nessa época de frio teria outras opções.

- Que não ficasse muito cheio de gente (se você for em alta temporada nas praias de SP vai ver como é legal ficar pegando trânsito carregado nas estradas e ficar na fila de manhã pra comprar pãozinho na padaria);

- Que tivesse alguma atividade interessante para se fazer (algum trekking, por exemplo);

Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada.

Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)...

Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum.

Abraços a todos!

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

achei que melhor julho, frio diminuiu e ferias ..facul, escolar .. mas isso pode mudar ate lá, esse ano maioria das pessoas ja tem destinos fechados

ainda está em votação e será decidido no whats

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

frio combina com serra, montanha .. ainda mais em SP 

tudo vai depender da votação no whats, lá será a decisão final.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Alta temporada é péssimo. Concordo em termos mais outros encontros

Postado
  • Autor
  • Membros
51 minutos atrás, janes87 disse:

Sim, são pontos bons a se considerar. Mas acho Ubatuba de difícil acesso... Quando fui tive que pegar 5 conduções e levei quase o dia todo (moro no interior de Minas). Não era alta temporada.

Montanhas ali ficam em Cunha e Campos do Jordão (e lá, nessa época, é alta temporada)...

Bem, vou acompanhar por aqui o desenrolar dos encontros, quero muito ir a algum.

Abraços a todos!

Pensei em um outro encontro, talvez em dezembro desse ano.

Postado
  • Autor
  • Membros
15 minutos atrás, Dan Wollker disse:

ubatuba é longe da capital, é massante chega por guarulhos e ir pra lá!

Bem, ainda podemos mudar. Nada ainda está decidido.

Eu particularmente, gostaria que fosse em montanhas.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, janes87 disse:

Eu também adoraria nesse período. Quem sabe publicando no Facebook não encontramos mais pessoas para essa época?

Qual a data que você tem em mente ? Já tens um local pré definido ?

Postado
  • Colaboradores
4 minutos atrás, joshilton disse:

Bem, ainda podemos mudar. Nada ainda está decidido.

Eu particularmente, gostaria que fosse em montanhas.

eu vou pra qlq lugar, qualquer tempo .. mas na questão de logistica, quem n esta de férias do trampo, perde 1 dia e meio Sp - Ubatuba .. ida e volta ..

tem a questão da logistica x tempo x galera .. uaghfgua ta osso.

negocio é ir deixando amadurecer a ideia mesmo e ir vendo, um acha longe, outro perto, outro acha o tempo e tal .. eh detalhes demais .

fora isso trampo, facul etc.. o certo seria na capital mesmo, ou lugar proximo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.