Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Vamos nos encontrar ? Em um local e data, que iremos decidir aqui.

Um local que a maioria possa ir, Centro Oeste ou Sudeste, a data e local a ser escolhida.

Vamos lá, ideias de locais e data.

Vamos montar um grupo no WhatsApp, então, caso você tenha interesse, salve o meu aí (92) 99123-4083, dê um "Oi, Olá", já dizendo seu nome e que está interessado em entra no grupo do encontro.

https://chat.whatsapp.com/D3PmvzXNlO0BeOblhv0e4x Link para entrar no grupo do whatsapp

encontro.jpg

• Respostas 303
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @joshilton São Paulo talvez seja a melhor opção mesmo,  a uns 100 kms tem Extrema, mais alguns kms Monte Verde e Gonçalves em Minas Gerais e Pedra Bela-Sp (a maior tirolesa do Brasil) Se for no v

• @Dan Wollker Difícil definir com um ano de antecedência. Não gosto de programar nem com um mês de antecedencia,   mas estão certos de conversar muito. Depois o consenso prevalece.

• Bateu saudades dos velhos tempos dos encontros do Mochileiros rsrs

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
2 horas atrás, joshilton disse:

Como as passagens de ônibus no Brasil são caras D +

De São Paulo (Tietê), a Ubatuba = R$ 76,10

Esse valor ou andar muito na Bolívia.

No me gustó.

é um pouco longe mesmo SP a ubatuba

Postado
  • Membros

Prefiro não colocar meu telefone aqui, pois é público, por uma questão de segurança. Para me acharem no Facebook o nome é Flavio Norberto Junqueira Lang, me adicionem e depois no Messenger ou já com o número do telefone no WhatsApp. Também acho São Paulo bom pela facilidade dos deslocamentos e a variedade de opções. Também acho que os casados devem levar as esposas (casal 100).

Postado
  • Autor
  • Membros
55 minutos atrás, Dan Wollker disse:

é um pouco longe mesmo SP a ubatuba

Sim, porém não deveria ser tão caro uma passagem de 200 kms.

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Se for em Ubatuba precisa tomar um certo cuidado com o mar em algumas praias (algumas são meio bravas).

Acredito que ficaremos pouco tempo no mar

Postado
  • Autor
  • Membros
35 minutos atrás, FlavioToc disse:

Prefiro não colocar meu telefone aqui, pois é público, por uma questão de segurança. Para me acharem no Facebook o nome é Flavio Norberto Junqueira Lang, me adicionem e depois no Messenger ou já com o número do telefone no WhatsApp. Também acho São Paulo bom pela facilidade dos deslocamentos e a variedade de opções. Também acho que os casados devem levar as esposas (casal 100).

Não é necessário colocar o número, é só dar um "oi" no meu whats, com o numero postado acima.

Também achei ótimo uma cidade em São Paulo.

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, Dan Wollker disse:

sim, Ubatuba é show mesmo, questão é só fechar o mesmo mês.. Praia inverno = verão altitude*

Então vamos fechar o mês em 2020

Junho ou julho ?

Não tem como escolher um mês que todos possam ir

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, FlavioToc disse:

"Também acho que os casados devem levar as esposas". Seria excelente, iram mais pessoas.

Postado
  • Membros

Vou sugerir uma loucura aí :

Como o @joshilton  já experimentou e gostou, de viajar sem reservar nada, decidindo o lugar em cima da hora, que tal fazermos um ENCONTRAO diferente de todos. ...

Só definir o mês e onde encontrar um pouco em cima da hora. Sei que não pode ser muito em cima em função dos preços das passagens pra quem mora longe.  Mas vamos formatar uma coisa diferente do habitual. Pq hospedagem na baixa temporada é bem tranquilo. 

Tem que levar a esposa heim,  eu não saio de casa sem a minha parceira. 

Postado
  • Autor
  • Membros
12 horas atrás, casal100 disse:

Vou sugerir uma loucura aí :

Como o @joshilton  já experimentou e gostou, de viajar sem reservar nada, decidindo o lugar em cima da hora, que tal fazermos um ENCONTRAO diferente de todos. ...

Só definir o mês e onde encontrar um pouco em cima da hora. Sei que não pode ser muito em cima em função dos preços das passagens pra quem mora longe.  Mas vamos formatar uma coisa diferente do habitual. Pq hospedagem na baixa temporada é bem tranquilo. 

Tem que levar a esposa heim,  eu não saio de casa sem a minha parceira. 

@casal100, para esse encontrão, é bom já irmos com o local decidido, pois muitos irão sair de suas cidades e escolher na hora, não tem como, pois iremos chegar em datas e horários diferentes.

Eu também não vou a lugar algum sem a minha esposa. Então ela irá sim. Já somos 5 no grupo, contando com as esposas confirmadas, somos 7.

Quem mais vai levar a companheira ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.