Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi gente, acho que posso ajudar porque eu fiz as duas coisas. Comecei fazendo o W e depois fiz o passeio de onibus de 1 dia. O que dá pra dizer é que só quem faz o trekking conhece os lugares mais lindos e tem a oportunidade de passar mais tempo nesse lugar que eu considero o mais lindo que eu já conheci. Mas achei o tour de 1 dia super válido também, ele passa por outros lugares que quem faz o W não vai, por exemplo o outro lado do Glaciar de onde se tem outro ponto de vista. Pra quem nao tem tempo ou nao gosta de caminhar vale a pena sim fazer o full day, qualquer minuto passado em Torres del Paine vale a pena, o parque inteiro é lindo demais!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
complementando a inf do Thiago de uma lida neste tópico

 

torres-del-paine-sem-trekking-t43754.html" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Mauro, só pra confirmar se eu entendi os post anteriores. De El Calafate é possível fazer um bate e volta de 1 dias sem trekking até Torres del Paine ? Vale a pena ? Estou indo na última semana de Julho e primeira semana de Agosto.

 

Vale muito apena viu!! da uma olhada nos dois relatos Roddy!! Só não sei se você irá conseguir fazer este passeio por que você vai em pleno inverno cara, acho difícil do parque estar aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal, preciso de ajuda

Vou no final de agosto com a esposa e filho de 4 anos para a Terra do Fogo, e uma questão está difícil de esclarecer:

Entre El Calafate, El Chalten e Torres del Paine, será percorrido de carro alugado. A pergunta é: As estradas, nessa época do ano, (nessa região) são transitáveis até mesmo com correntes nas rodas??

Já andei facilmente de carro nessa mesma é poca em Bariloche, o que acredito não seja o mesmo clima...

Se alguém puder responder... Um Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, duas dúvidas:

 

- Vale a pena comprar roupas de inverno e bota para trekking em El Calafate/El Chalten, ou é melhor comprar essas coisa em BsAS ou mesmo aqui no Brasil?

 

- Alguém já foi no museu Glaciarium? Vale a pena a visita e quanto tempo devo reservar para esse passeio?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...