Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alô, galera, valores atualizados de janeiro de 2013.

 

Transfer Aeroporto - El Calafate: 45 pesos (80 pesos ida e volta)

Tour de barco Todo Glaciares: 620 pesos ou 115 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Tour Big Ice: 950 pesos ou 190 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Bus de El Calafate para El Chaltén: 140 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

Bus Cootra de El Calafate para Puerto Natales: 150 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

 

No geral, achei a Argentina cara: 20 dólares pra comer não é barato. Vários mochileiros nos albergues cozinhando.

Perito Moreno sozinho já vale a visita! Simplesmente incrível!

 

Valeu pelas informações marciog18.

 

Você poderia passar a agência que vc fez o barco todo glaciares e big ice?

 

Vou agora em março e estava pensando em fazer o mini trekking pela Hielo y Aventura.

 

Outra pergunta, vocÊ sabe me dizer se o Bus Cootra faz El Calafate ---> Puerto Natales todos os dias? Lembra o horário que vc pegou?

 

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

James Dean,

 

em Calafate fiquei 3 noites no Calafate Hostel e 1 noite no Hostel Point. O 1º é bem perto da rua principal, é um pouco barulhento, tem cozinha e muitos mochileiros. O 2º é mais afastado, uns 15 min da rua principal, mais tranquilo, quieto, não se encontram tantos mochileiros e tem vista pro lago. Sugiro entrar no hostelworld, ver o nível de satisfação e ler mais relatos lá. SObre valores para ir a TDP não sei porque fui direto pra Puerto Natales e só no dia seguinte ao parque TDP. Qualquer dúvida, pode também mandar uma MP. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quintanilha,

 

o Big Ice só pode ser feito pela agência Hielo y Aventura, só eles têm autorização. O mini trekking eu não tenho certeza, mas acho que também só pode ser essa agência, que eu acho boa e recomendo! Qualquer um dos passeios que vc fizer vai ser legal. Se tiver fôlego (condições físicas), recomendo o Big Ice!

 

Já o passeio de barco "todo glaciares" tem várias agências. E vc pode reservar no albergue ou hotel que vc ficar. Para todos os passeios eles pegam vc no hotel / albergue.

 

Sobre o bus Cootra de El Calafate para Puerto Natales, eles não fazem o percurso todos dias. Eu fui numa 3ª e eu acho que eles também vão na 5ª e no sábado. Compra-se direto no Terminal de Buses de Calafate, no guichê próprio da Cootra. O bus sai às 8h30, mas deve-se estar meia hora antes lá. Não há bus noturno. Qualquer dúvida, me escreva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marciog18,

 

O transfer Aeroporto-El Calafate te deixa no centro da cidade ou no próprio hostel/hotel?

 

Obrigada.

 

Alô, galera, valores atualizados de janeiro de 2013.

 

Transfer Aeroporto - El Calafate: 45 pesos (80 pesos ida e volta)

Tour de barco Todo Glaciares: 620 pesos ou 115 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Tour Big Ice: 950 pesos ou 190 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Bus de El Calafate para El Chaltén: 140 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

Bus Cootra de El Calafate para Puerto Natales: 150 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

 

No geral, achei a Argentina cara: 20 dólares pra comer não é barato. Vários mochileiros nos albergues cozinhando.

Perito Moreno sozinho já vale a visita! Simplesmente incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Beta,

 

o transfer, que é uma van, te leva até o hostel/hotel que vc quiser. O ruim desse esquema é que vc vai passar por vários hotéis até chegar no seu. Por outro lado, dá pra considerar como um "city-tour". Outra coisa: não se assuste quando chegar na cidade. A primeira impressão de El Calafate é um pouco estranha, mas é só a primeira impressão. Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...