Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Valeu pela atualização dos preços. E existe algum lado negativo em se pegar um transfer em vez de um táxi?

 

Pra mim tem um lado negativo, o meu foi fazer um tour por quase todos os hotéis de El Calafate antes de chegar no meu, depois de quase 12h entre avião e aeroportos não é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Em agosto estou indo para patagõnia. Ainda estou decidindo meu Roteiro. Irei ficar 20 dias. A principio farei o seguinte de avião:

Rio x El Calafate

El Calafate x Ushuaia

Ushuaia x Rio

 

Pois pesquisei e se comprar só Rio x Ushuaia ou comprar desta forma o valor é praticamente o mesmo.

 

A partir disso gostaria de dicas ou sugestões de roteiro. Pelo que li gostaria de El Calafate ir de onibus ou carro a Puerto Natales, Torre del Paine e Punta Arenas. MAs não sei como fazer nem se nesta época do ano é aconselhavél.

 

Enfim... quem tiver sugestões para dar agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beta, para pessoas de nacionalidade de países do Mercosul são AR$70 o ingresso no parque.

 

Há também a possibilidade de ser chegar lá nas passarelas por meios próprios e então lá pegar a excursão para os 'trekkings' no gelo.

Lembro-me que saía mais barato, mas não lembro quanto...

 

os AR$640 são com transfer da porta do hostel até o glaciar e a volta até o hostel.

 

O cara da van que nos pegou era muito gente boa e conversamos pra caramba sobre futebol hahaha

 

Fiz o minitrekking e vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alô, galera, valores atualizados de janeiro de 2013.

 

Transfer Aeroporto - El Calafate: 45 pesos (80 pesos ida e volta)

Tour de barco Todo Glaciares: 620 pesos ou 115 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Tour Big Ice: 950 pesos ou 190 dólares (+70 pesos entrada no parque para mercosul)

Bus de El Calafate para El Chaltén: 140 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

Bus Cootra de El Calafate para Puerto Natales: 150 pesos (ida) + 5 pesos de taxa de rodoviária

 

No geral, achei a Argentina cara: 20 dólares pra comer não é barato. Vários mochileiros nos albergues cozinhando.

Perito Moreno sozinho já vale a visita! Simplesmente incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde,

Algum mochileiro indo para Punta Arenas no próximo fnds? - Programei uma viagem em cima da hora ::dãã2::ãã2::'> e estou indo, RIO-PUnta ARENAS, com uma amiga.

Queria ir a Ushuaia, torres del Paine, el Calafate, Pucon.. Meu voo de volta é Santiago-Rio dia 03/03/13. Será que dá tempo para ir a tantos lugares?

 

 

Att.

 

Lívia Dudah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lívia, eu acho teoricamente impossivel fazer todas essas cidades....depende das suas ambições por cada cidade, mas ja vi relatos aqui onde a pessoa ficou 3 dias em Ushuaia, 2 em Calafate, um full Day em TDP e 4 dias em El chalten oque somado da 10 dias. acho que o problema maior vai ser o deslocamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...