Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda 70 dias 2019: Croácia, Bósnia, Montenegro, Albânia, Macedônia, Kosovo, Bulgária, Romênia, Hungria, Eslováquia, Áustria
- Respostas 36
- Visualizações 10.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Taciano Bahia 11 posts
-
sergio hoffman 7 posts
-
samantha.v 5 posts
-
lucas.lopes 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Roteiro finalizado: Tive que ajustar os últimos dias em Budapeste pois coincidiu com um festival na cidade e a hospedagem estava cara, como eu já conheço optei por passar uns dias em Viena.
-
Tá bem legal seu roteiro, fiz muito parecido, só achei muito tempo em Tirana e Bucareste, são cidades que não tem muitos atrativos e que dá para conhecer em 1 dia mesmo sem pressa
-
Acho bacana um dia a mais em Zagreb. A Croácia é demais!
Fala galera, beleza? Meu nome é Lucas e estou iniciando meu 9º mochilão agora dia 19/05/19 e ele vai até 11/08/19.
Vou deixar meu roteiro aqui, caso alguém queira dar alguma opinião sobre a quantidade de dias, deslocamentos etc é só comentar;
Eu saio de Brasília com destino a Madrid, vou ficar entre os dias 20/05 e 02/06 participando de um curso na Espanha, então vou colocar o roteiro a partir do fim do curso:
Obs: Inicialmente eu montei este roteiro invertido, mas resolvi alterar pra não pegar a Croácia em julho. Eu já conheço Barcelona e Budapeste, além disso, eu gosto de andar bastante pra conhecer os pontos turísticos e normalmente evito museus.
OBS 2: Nos comentários já adicionei o roteiro final.
Alguma dúvida ou sugestão?
OBS: logo abaixo coloquei o roteiro final.