Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
14 minutos atrás, Vanessa Aline disse:

@Sergio Maggessi Tb estava olhando neste bairro.. porém tenho uma dúvida, se eu quiser ir para o centro de Teleférico.. eu consigo? eles fazem interligações... pq eu vi um hostel bom e barato em Sopocachi e próximo de uma estação..Obrigada!! 

Vanessa, a dona do Airbnb deixou anotadas instruções caso a gente quisesse usar essa opção, mas confesso que não olhei...

Só andei na Linha Morada (roxa) pra ver como era, porque é a que mais sobe.  Ela sai do centro e vai até El Alto.  A vista é incrível.  Se não me engano, a que sai de Sopocachi é a Amarilla.

image.png.10d65e1e5dd21aa48920a8967ae98522.png 

image.png.c2b4ca749ecfb81a9748b652ed4afcab.png

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/06/2019 em 08:22, joshilton disse:

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

 

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, deibe disse:

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

Fia a Copacabana, partindo de La Paz. Não se preocupe em comprar as passagens com antecedência, tem várias linhas de ônibus indo de La Paz a Copacabana.

Em Copacabana, também não se preocupe, compre as passagens na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Vanessa Aline disse:

@RicardoRM então...se eu procurar um lugar para ficar.. vc aconselha de ficar mesmo ..no centro.. isso? Outra pergunta... vi que o meio de transporte (principal) são os teleféricos.. Eles se interligam? (tipo metrô)..Obrigada!! 

Sim, existe uma interligação. Você pode economizar, comprando o pacote, não sei de quantos, não lembro, sai mais barato que comprar 1 a 1.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Vanessa,

Se viajar sozinha a melhor opção é ficar nos hostel do centro, tipo na calle Sagarnaga (Naira, Journey e outros), na calle Illampu (Muzangu, Copacabana e outros), próximo do mercado da bruxas o Fuentes.

 

Se for com companhia avaliar as opções de Airbnb que podem ser em Sopocachi (10/15 minutos de ônibus até o centro)

Maria Emília

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, tudo bem? La Paz é muito grande. O teleférico liga alguns pontos da cidade e tem uma linha que passa pelo centro sim. O que vc pretende fazer lá? Ficar quantos dias? O melhor a fazer é sempre ficar na região central se vc n tem tempo. Pois tudo lá vc precisa de taxi, ônibus p/ se locomover, devido a altitude. As principais atrações da cidade estão no centro. As agencias tb. Se vc está com medo de sujeira NÃO VÁ A BOLÍVIA. No geral o pais é pobre, então vai ter aglomerado de gente e vai ter sujeira. Eu já fui 2 x e te digo que vale muito a pena ficar próximo da rodoviária ou do centro se você for se locomover para outras cidades , pq a sensação de cansaço é grande e n vale a pena se afastar muito pela questão de segurança, alias , a probabilidade de assaltos é muito maior quando você sai da região turística central, assim como em qqr região da America Latina. 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A melhor opção é o centro, fiquei no Sol Andino Hostal, ele tá com nota alta no booking, mas é bem simples. Aliás, como já citaram, beleza e limpeza não são qualidades que eu diria sobre a Bolívia em si. Andei pelas ruas a noite sozinha, mas não achei super seguro. Mas basta ter atenção e cuidado que nada acontece. E sim, os teleféricos são como o metrô de lá, mas só vale a pena se você for para El Alto ou para a vila das bruxas. Não há outros pontos turísticos que esse meio de transporte leva, a intenção dele é levar a população de El Alto para La Paz.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como já disseram, a melhor opção é ficar no centro, área bem policiada, várias opções de restaurantes, agências de viagens e farto transporte público e táxis.

Fiquei na Calle Socabaya, perto da Plaza Murillo, e gostei muito da região, poucos minutos a pé estava na Calle Sagarnaga

 

Este tópico é antigo mas as coisas não mudaram muito em Laz Paz

https://www.mochileiros.com/topic/1089-la-paz-onde-ficar/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...