Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá! 

Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏

Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 

Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Respostas 22
  • Visualizações 6.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Vanessa Aline Olá, as coisas em La Paz acontecem e se fazem no centro da cidade, é o melhor local para se hospedar, pois fica perto das as agencias de turismo, terminal de ônibus, locais para compras

• Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo.  O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes

• Linda Wondracer
    Linda Wondracer

Vá sem medo. Na Bolívia, você sente a sensação de segurança. Fiquei hospedada no centro, é pertinho de tudo. Muito tranquilo o centro de La Paz.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 12/06/2019 em 08:22, joshilton disse:

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

Postado
  • Membros
6 horas atrás, deibe disse:

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

Fia a Copacabana, partindo de La Paz. Não se preocupe em comprar as passagens com antecedência, tem várias linhas de ônibus indo de La Paz a Copacabana.

Em Copacabana, também não se preocupe, compre as passagens na hora.

Postado
  • Membros
7 horas atrás, Vanessa Aline disse:

@RicardoRM então...se eu procurar um lugar para ficar.. vc aconselha de ficar mesmo ..no centro.. isso? Outra pergunta... vi que o meio de transporte (principal) são os teleféricos.. Eles se interligam? (tipo metrô)..Obrigada!! 

Sim, existe uma interligação. Você pode economizar, comprando o pacote, não sei de quantos, não lembro, sai mais barato que comprar 1 a 1.

Postado
  • Membros

Olá Vanessa,

Se viajar sozinha a melhor opção é ficar nos hostel do centro, tipo na calle Sagarnaga (Naira, Journey e outros), na calle Illampu (Muzangu, Copacabana e outros), próximo do mercado da bruxas o Fuentes.

Se for com companhia avaliar as opções de Airbnb que podem ser em Sopocachi (10/15 minutos de ônibus até o centro)

Maria Emília

Postado
  • Membros

Olá, tudo bem? La Paz é muito grande. O teleférico liga alguns pontos da cidade e tem uma linha que passa pelo centro sim. O que vc pretende fazer lá? Ficar quantos dias? O melhor a fazer é sempre ficar na região central se vc n tem tempo. Pois tudo lá vc precisa de taxi, ônibus p/ se locomover, devido a altitude. As principais atrações da cidade estão no centro. As agencias tb. Se vc está com medo de sujeira NÃO VÁ A BOLÍVIA. No geral o pais é pobre, então vai ter aglomerado de gente e vai ter sujeira. Eu já fui 2 x e te digo que vale muito a pena ficar próximo da rodoviária ou do centro se você for se locomover para outras cidades , pq a sensação de cansaço é grande e n vale a pena se afastar muito pela questão de segurança, alias , a probabilidade de assaltos é muito maior quando você sai da região turística central, assim como em qqr região da America Latina. 

Postado
  • Membros

A melhor opção é o centro, fiquei no Sol Andino Hostal, ele tá com nota alta no booking, mas é bem simples. Aliás, como já citaram, beleza e limpeza não são qualidades que eu diria sobre a Bolívia em si. Andei pelas ruas a noite sozinha, mas não achei super seguro. Mas basta ter atenção e cuidado que nada acontece. E sim, os teleféricos são como o metrô de lá, mas só vale a pena se você for para El Alto ou para a vila das bruxas. Não há outros pontos turísticos que esse meio de transporte leva, a intenção dele é levar a população de El Alto para La Paz.

Postado
  • Membros

Como já disseram, a melhor opção é ficar no centro, área bem policiada, várias opções de restaurantes, agências de viagens e farto transporte público e táxis.

Fiquei na Calle Socabaya, perto da Plaza Murillo, e gostei muito da região, poucos minutos a pé estava na Calle Sagarnaga

Este tópico é antigo mas as coisas não mudaram muito em Laz Paz

https://www.mochileiros.com/topic/1089-la-paz-onde-ficar/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.