Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Certo..

Mas vcs acham que é mais interessante ficar na Lagoa da Conceição ou Canasvieiras?

Dizem que Canasvieiras é mt bonita, eu queria saber qual lugar que vale mais a pena já que em tempo pro centro não muda mt...

Esse endereço:

rua Ruth Bastos de Oliveira n. 44, Lagoa da Conceição fica próximo do terminal da lagoa - TILAG?

Abraço!

Postado
  • Membros

Eu me hospedei na Lagoa e recomendo. Fui em Canasvieiras, achei interessante, mas pra ficar hospedado a Lagoa é mais legal, mais movimentada, o terminal de onibus da pra ir a pé, perto das Dunas, acesso fácil pra Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa, e pra mim o mais legal é que tem um agito noturno que deve resistir o ano todo. eu fiquei no Lagoa Hostel, essa rua que vc disse nao sei onde é

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opâ CV, então, Canas na temporada até tem um movimento bacana, mais agora fora da temporada, não tem praticamente nada aberto. Só mesmo mercadinhos pequenos, rarissimos ambulantes e um ou outro restaurante e lojinha, sem contar que justo pelo abandono desta epóca fraca para o turismo tem uma movimentação maior de mendigos e algum pessoal mais complicado. Então circular principalmente do fim de tarde em diante já não é mais tão seguro.

De Canas até o centro, tem 2 linhas, a direta, que leva mais ou menos isso ai que o Netuno falou porém você só consegue embarcar no terminal de canas e desembarcar no terminal do centro, pq o ônibus não para em ponto algum, e tem uma linha que vai parando em qualquer parada de ônibus que seja solicitado, porém costuma levar o dobro do tempo. Se realmente deseja dar uma volta em Canas, mais vale se hospedar pelo centro mesmo, o que facilita teu compromisso, ou então na Lagoa, e ir passar um dia, no muito, em Canas.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho um congresso no Costão do Santinho Resort.

Alguém conhece algum hostel com preço acessível pra ficar e que seja perto ou fácil de chegar no local do congresso?

Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

bOM DIA

eSTOU INDO PRA FLORIANOPOLIS NO DIA 14/11 E VOLTO NO DIA 20/11. ESTAMOS INDO PRO CARNAFOLIA E PENSAMOS EM NOS HOSPEDAR NO CENTRO DA CIDADE POR SER PERTO E FACILITAR A VOLTA , OU SEJA PREFIRO SAIR DA MICARETA ( MEIO BEBADO...RSRSRS) E ESTANDO PERTO DO HOTEL SERIA UMA FACILIDADE, POIS CHEGARTIA RAPIDO DIRTETO PRA CAMA, DO QUE TER QUE ANDAR OU DIRIGIR ATE A LAGOA DA CONCEIÇÃO , QUE SERIA A OUTRA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM. eNTAO GALERA O QUE VCS ME INDICAM ? É TRANQUILO FICAR NO CENTRO , POIS EU QUANDO FUI PRA POA FIQUEI NO CENTRO E NAO ACHEI NADA SEGURO, PELO CONTRARIO. nO CENTRO DA CIDADE QUE LUGARES DEVO EVITAR A NOITE OU TER MAIS ATENÇÃO.

ABRAÇOS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém aqui já se hospedou ou possui alguma informação sobre as seguintes estabelecimentos:

Residencial Niko (http://www.pousadasdefloripa.com.br/niko/)

Residencial Niko - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3334-1480 / (48) 3337-0340

Cel: (48) 9967-5765

Pousada Timoteo (http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadatimoteo/)

Pousada Timoteo - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3322 Cel: (48) 9107-0363

Fax: (48) 3232-3322

Grato.

Marcelo

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estou indo passar o próximo Reveillon em Florianópolis.

Andei pesquisando algumas informações sobre a melhor localização para isso, e me informaram que seria ao redor da Lagoa.

Encontrei algumas pousadas nessa região:

Residencial Niko (http://www.pousadasdefloripa.com.br/niko/)

Residencial Niko - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3334-1480 / (48) 3337-0340

Cel: (48) 9967-5765

Pousada Timoteo (http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadatimoteo/)

Pousada Timoteo - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3322 Cel: (48) 9107-0363

Fax: (48) 3232-3322

Hotel Residencial Ilha Bela (http://www.hotelresidencialilhabela.com.br/apartamentos.htm)

Estrada Geral da Barra da Lagoa

Rua Altamiro Barcelos Dutra, 1584

Cep 88062-500 – Floriaópolis – SC

Fone Fax (48) 3232-3236 e 3232-3151

Pousada Carpinteiro Naval (http://www.pousadasdefloripa.com.br/carpinteironaval/#)

Pousada Carpinteiro Naval - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3794

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre essas pousadas e saber se a região da lagoa é realmente a mais interessante (preço e qualidade) para se hospedar.

Grato.

Postado
  • Membros

Olá,

Por favor, gostaria de algumas dicas de Floripa!

Será minha primeira vez em Floripa e no Reveillon.

Serão 6 noites!

Estamos pensando em ficar perto da Lagoa... é mesmo uma boa opção???

Alguém indica uma pousada legal por lá, com bom preço?

Com 6 noites, acham que vale a pena ir a Beto Carrero??

Se sim, há boas opções de transporte para lá?

Ou Balneário Camboriu?

Podiam me ajudar a montar um roteiro?

1º dia (28/12) - região próxima a Lagoa (Av. Rendeiras etc)

2º dia (29/12) - Jurerê... outras praias próximas

3º dia (30/12) - Beto Carrero ou Balneário ou ???

4º dia (31/12) - ?? - Na noite da virada, há atrativos na Lagoa?? Vi que o maior agito é na Jurerê, mas preferimos algo mais light...

5º dia (01/01) - ?? (Joaquina, Mole etc)

6º dia (02/01) - Passeio de escuna - Alguma sugestão?? Qual um bom ponto para pegar a escuna?

7º dia (03/01) - despedida da Lagoa e rumo ao aeroporto

Muitíssimo obrigada a todos que puderem me ajudar!!!!!

::otemo::

Abraços

Postado
  • Membros

Olá,

Por favor, gostaria de algumas dicas de Floripa!

Será minha primeira vez em Floripa e no Reveillon.

Serão 6 noites!

Estamos pensando em ficar perto da Lagoa... é mesmo uma boa opção???

Alguém indica uma pousada legal por lá, com bom preço?

Com 6 noites, acham que vale a pena ir a Beto Carrero??

Se sim, há boas opções de transporte para lá?

Ou Balneário Camboriu?

Podiam me ajudar a montar um roteiro?

1º dia (28/12) - região próxima a Lagoa (Av. Rendeiras etc)

2º dia (29/12) - Jurerê... outras praias próximas

3º dia (30/12) - Beto Carrero ou Balneário ou ???

4º dia (31/12) - ?? - Na noite da virada, há atrativos na Lagoa?? Vi que o maior agito é na Jurerê, mas preferimos algo mais light...

5º dia (01/01) - ?? (Joaquina, Mole etc)

6º dia (02/01) - Passeio de escuna - Alguma sugestão?? Qual um bom ponto para pegar a escuna?

7º dia (03/01) - despedida da Lagoa e rumo ao aeroporto

Muitíssimo obrigada a todos que puderem me ajudar!!!!!

::otemo::

Abraços

Postado
  • Membros

vc tem q reservar tudo c/ antecedencia e prepare-se p/ os preços. É a época + cheia e + cara d floripa.

eu gostei mto da lagoa, prefiro mto mais a lagoa do q o centro, pela praticidade d sair à noite a pé (estavamos s/ carro), pelo ambiente + agradavel e aconchegante.

eu fiquei no Hotel Hola, gostei mto, os preços estavam razoáveis na baixa temporada, mas nao sei como fica no ano novo. Depois eu procuro minha pesquisa e posto aqui uma lista.

o local d hospedagem depende se vc vai alugar carro tb e de onde pretende ir. Se pretender ir a parte norte e leste da ilha, talvez seja boa ideia ficar na regiao norte, tipo os Ingleses. Não fiquei por lá, mas qdo passei pela região, parecia agradavel, parece q tem bastante infra-estrutura, restaurantes, comercio e tal.

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.