Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola Galera, sou alemao e vou viajar para o Brasil em Marco. Vou passar o Carnaval no Rio :) Depois vou para Florianopolis e Foz de Iguaco. Alguem pode me recomendar um hotel ou apartamento por temporada em Florianopolis? Tambem procuro no Rio e em Foz de Iguacu. Muito Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Pessoal,vou para floripa agora dia 1°de maio,qual o melhor hostel???Sunset ou Tucano House????

AS duas parecem otimas, faz tempo que nao vou a floripa.... o tucano fica bem no centrinho da lagoa, ou seja otima para pegar a noitada por ali mesmo.... por outro lado o sunset fica ao lado da mole... ou seja do lado da praia... da pra ir a pe.... pois do sunset pra chegar na praia melhor de onibus pois aquela ladeira eh puxada demais pra ir a pe, apesasr que eu ja encarei varias vezes a subida.....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de indicações de albergues de boa localização, perto de restaurantes, padaria, supermercados, shopping. E que seja próximo ao aeroporto.

Já olhei o Tucano, estará fechado na época que eu vou (Julho).

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal estou procurando camping para me hospedar no reveillon de 2015. Alguém tem alguma indicação ?

Eu já fiz contato com o camping lagoa da conceição, alguém conhece? Recomenda?

Outra coisa, onde é bacana passar a virada? tem festas na praia ? alguma festa especifica?

Qualquer dica é bem vinda!!

Obrigada ::otemo::::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente, pra quem quer se hospedar na praia Mole e indico a Pousada Residencial Verde que fica entre a praia Mole e a Barra da Lagoa, tbm fica próximo do Mirante da Lagoa da Conçeição. Subindo o morrinho pra praia Mole tu entra em um estacionamento que tem uma trilha que vai sair do lado esquerdo da Mole e tbm próximo è trilha da praia da Galheta que é paradisiaca - é uma praia de naturismo não obrigatorio. O onibus Barra da Lagoa passa bem na frente que passa na frente da Mole tem uma parada próxima à pousada.

http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadaverde/

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hannamiura, quase todas as praias tem alguma coisa, depende do qual o seu estilo. Na Mole sempre tem festas LGBT, na Barra da Lagoa é mais família, no Campeche é mais "galera alternativa do surf". Acho que a que mais tem gente de todos os tipos, pela fama, é Jurerê. Apesar de eu me considerar mais alternativa, já fui passar em jurerê por causa dos fogos, é a praia que mais tem (mas não espere encontrar nada que se compare com copacabana). É assim: você chega cedo pra pegar lugar na praia, pode levar barraca ou não (muitas vezes chove), mas tem que levar pelo menos uma canga ou cadeira com um isopor. Aí fica lá na areia, vê os fogos, bebe, pula ondinhas... você e centenas de pessoas. Se quiser ir num bar fechado, ou ver um show, recomendo o site www.guiafloripa.com.br que mais perto do reveillon sempre faz um especial dizendo tudo que vai ter na cidade e quais as opções. Sobre o camping da Lagoa, não conheço, mas considero um bairro bom pra quem vem visitar a ilha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.