Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Juliano,

Tem o camping Palmas das Gaivotas... ainda não conheço, mas o pessoal aqui comenta mto bem dele. 47 262 0252

Mike Weiss

• Respostas 230
  • Visualizações 70.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Taila !!

Vc chegou a ver o Tucano House Backpackers ? ( http://tucanohouse.com/ ). Eu estava em dúvida entre ele e o Lagoa.

Tranquilo, veja aí tudo certinho e se baterem as datas, é só marcar a breja...rs

Abs.

Postado
  • Membros

Pessoal, estou procurando lugar para ficar no reveillon. Qual o melhor lugar e localização?! Abraço!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal li todas as diquinhas aqui e parece que o Tucano Hostel parece ser bem legal né!

Minha dúvida é a seguinte! Eu e alguns amigos vamos passar apenas um final de semana na ilha no mês de março! Já li aqui no tópico falarem que a Lagoa da COnceição é um dos melhores lugares para se hospedar porque é agitada mas em questão de localização é uma boa opção pra quem terá pouquíssimo tempo?

Vimos também uma opção de hostel: o LAgoa Hostel, alguém aqui conhece? http://www.lagoahostel.com.br/v2/index.html

Obrigada! :wink:

Postado
  • Membros

Olá Pessoal. Em janeiro de 2012 estou indo p/ Floripa pela 2a vez. Na primeira vez fiquei no Eco Village na praia mole, adorei a praia mole e queria ficar lá novamente, mas não gostei do hotel, é muito bem localizado mas é muito antigo, parece estar em ruinas, a roupa de cama e o edredom estavam com cheiro de mofo. Alguem sabe de algum hotel ou albergue na praia mole ou que fique bem perto e de para ir a pé?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessola!!

Pelo o q eu percebi os melhores lugares para ficar pela localização e locomoção (onibus) são a Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição.

Pesquisei alguns hostels e achei o Hostel Barra da Lagoa (na Barra da Lagoa) e o Lagoa Hostel (na Lagoa da Conceição), alguém conhece estes lugares? Qual recomendaria?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Pelo o q eu percebi os melhores lugares para ficar pela localização e locomoção (onibus) são a Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição.

Pesquisei alguns hostels e achei o Hostel Barra da Lagoa (http://www.floripahostel.com.br/ ...na Barra da Lagoa) e o Lagoa Hostel (http://www.lagoahostel.com.br/v2/index.html...na Lagoa da Conceição), alguém conhece estes lugares? Qual recomendaria?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Oiiee

Minha dúvida é mesmo pela localização, vou com uma amiga e teremos q nos locomover de onibus! Pelo o q falam o transito é terrível e isso está me assustando um pouco.

Gostaria de saber se é um lugar com fácil acesso para as outras praias e pontos turísticos da Ilha.

* Abusando um pouquinho de vc...rsrs, você poderia dar dicas de praias, trilhas, cachoeiras, centro historico....Uma coisa percebi, tenho que conhecer a Ilha do Campeche!! rsrs

Obrigada desde já! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.