Ir para conteúdo

15 dias de Porto Alegre-RS a Itajaí-SC passando pelos cânions e Bombinhas - com valores (Dez/2020)


Posts Recomendados

  • Membros

@rafa_conObrigatório conhecer a minha região adotiva.rs

Porto Alegre é isso mesmo,Torres também, mas faltou muito a ver em Gramado e Canela. Não interessou ou não estava aberto?

Bombinhas eu odeio,aquilo é lotado de argentino em época normal,só que não sei o porquê. Há um ônibus que é muito frequente na região. Bombas a Itajaí passando por Porto Belo e Balneário da Viação Praiana, o difícil sempre foi ir além, para os lados de Navegantes, ou seja,passando o Rio.Aí,o transporte era horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/01/2021 em 10:46, D FABIANO disse:

@rafa_conObrigatório conhecer a minha região adotiva.rs

Porto Alegre é isso mesmo,Torres também, mas faltou muito a ver em Gramado e Canela. Não interessou ou não estava aberto?

Bombinhas eu odeio,aquilo é lotado de argentino em época normal,só que não sei o porquê. Há um ônibus que é muito frequente na região. Bombas a Itajaí passando por Porto Belo e Balneário da Viação Praiana, o difícil sempre foi ir além, para os lados de Navegantes, ou seja,passando o Rio.Aí,o transporte era horroroso.

Eu tive a impressão que muito o que Gramado e Canela tinham a oferecer era coisa como Museu Egipcio, de Carro, de Trem, de Cera, de Chocolate, Parque dos Dinossauros, Parque de não sei o que.... Tudo pagando 30, 40, 50 reais a entrada. Então por mais que uma atração ou outro parecesse legal, não me interessou o suficiente pra ficar pagando entrada disso e daquilo. Foquei nas coisas de 'natureza' mesmo. 

No caso dos restaurantes, não sou muito do turismo gastronômico e, como citei lá no começo, evitei comer em restaurante dada a situação. Mas tava tudo aberto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

@rafa_conEsses museus que você cita nunca entrei. Pertence a um mesmo grupo e penso que explora as pessoas.Falo em natureza mesmo,os parques de Canela são todos naturais, mas também tem a maldição da exploração. O do Pinheiro Grosso, por exemplo, pertence a prefeitura, mas é uma visita rápida.Quando eu tinha paciência ia para lá e conheço os que já havia, embora sempre com a mesma impressão sua,é tomar nosso dinheiro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...