Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Córdoba

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 317
  • Visualizações 130.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba po

• sobralludmila
    sobralludmila

Oi Lari, estou aqui em Córdoba! Vim passar um mês em uma casa de família pra aprender espanhol também! Então, a cidade é bem tranquila e as pessoas são muito simpáticas!! Se você gosta de curtir ir

• paulista viajante
    paulista viajante

ola se puder ajudar com meu depoimento, eu fiquei m córdoba somente um dia, poisestava de pasagem, mas posso dizre que fiquei com vonatde de ficar muito mais, a cidade tem umgrande numero de igrejas b

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Queria uma ajuda de vcs pra fechar meu itinerário... meus últimos dias de viagem pelo noroeste argentino compreenderia sair de Salta rumo à Tucuman durante a noite (uma noite de viagem); conhecer Tucuman de dia, dai pegar um bus pra Córdoba a noite (uma noite de viagem), conhecer Córdoba de dia e de madrugada pegar o vôo que vem pro Brasil (direto do aeroporto de Córdoba).

Estou em dúvida em relação ao trajeto pois não estou seguro que vale a pena ficar um dia em Tucuman. Por acaso alguem conhece (San Miguel de Tucuman)? Desculpe perguntar aqui mas eh pq o site nao tem forum pra essa região e tb pq essa decisão implicaria um dia a mais em Córdoba...

Obrigado pela ajuda,

Um abraço

Gabriel

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, sou nova por aqui...

Vou fazer um estágio na Universidade Nacional de Córdoba e vou morar 3 meses na cidade (junho, julho e agosto)...Alguém poderia dar dicas sobre a cidade e indicar lugar legal para eu ficar (pode ser residencia estudantil, hostel).

Abraços a todos,

Postado
  • Membros

Olá!

Eu fiquei no Go Hostel, na Avenida Colón, próximo à Plaza Colón. É bem simples, mas bem limpo, ajeitado, e com as melhores roupas de cama que usufrui do último mochilão. Umas cinco quadras e você chega a pasaje que vai até ao centro.

Abraços

Postado
  • Membros

Olá!

Vou fazer um mochilão para argentina e chile. Começo por Córdoba.

Li no hostelbookers.com e aqui no mochileiros alguns comentários.

Pensei em ficar no Che Salguero mas estou preocupada com o barulho pois li em mais de um post 'que é muito barulhento lá e difícil de dormir. Alguém sabe se é assim mesmo?

Alguma outra sugestao de hostel?

Estou indo sozinha, entao seria legal um lugar com pessoas receptivas. =)

Valeu!

Postado
  • Membros

Oi, pessoal

Estou em Mendonza e vou a Córdoba na sexta, dia 18... Quero fazer a reserva de hostel, mas não sei qual o melhor bairro/ruas pra ficar... Devo ficar 3 dias e quero caminhar pela cidade, bares etc. Por favor, indiquem o melhor lugar!

Abços a todos

Postado
  • Membros

Deusa

Te Indico ficar no Bairro Nova Cordoba que é próximo a Universidade, ao Parque sarmiento e aos bares. Há muita gente nova andando.

Eu fiquei especificamente no Hostel Cordoba. Dá para ir andando até a Rodoviária e o Centro Histórico. Dá cerca de 20 minutos de caminhada para cada local.

Espero ter te ajudado.

Postado
  • Membros

é isso mesmo, confira: http://g.co/maps/vzk4w a nova córdoba fica ao sul da av. san juan

fiquei no pewman che, mas ñ indico pois era sujo, apesar de ter um agito legal. tb ouvi falar do tango hostel nessa região....

Postado
  • Membros

Obrigada pela indicação!!! Achei o pessoal do hostel muito atencioso e simpático...Vou ficar lá, já fiz a minha reserva.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal...

Passei no intercâmbio para Córdoba e em Agosto já estarei lá!

Preciso de TODAS as informações possíveis e impossíveis sobre a cidade e principalmente sobre passagem, dicas financeiras e visto!!

Quem pode me ajudar???

Obrigadaa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.