Ir para conteúdo

Salta e San Salvador de Jujuy


Posts Recomendados

  • Membros

Miziara

Não conheço os hoteis que você cita acima, porém fiquei agora de 13 a 16/04/2010, no Hostal Las Rejas, a 2 quateirões da Praça principal , com internet gratis e cafe da manhã, e água quente 24 horas. Paguei 66 pesos argentinos por um quarto simples com banheiro privativo e recomendo. O email deles é lasrejashostel@hotmail.com

 

Boa Sorte na viagem e aproveite, o não há mais chuva essa época, e Salta é muito linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou para Salta neste mes de maio e gostaria de saber o seguinte:

Vou para San Pedro de Atacama a partir de Salta. É facil conseguir a passagem? Quais os dias do transporte? Qual o valor? Sera que vou ter problemas para conseguir atravessar devido a onibus cheio ou esperar dias pela saida do onibus?

E o retorno? Da para comprar ja ida e volta?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olhaeu eu fui de San Pedro aSalta e comprei com 3dias de antecedencia, não tive problema,o valor é 24000 pesoschilenos, ou 48 dolares. Acho que deve darpara comprar até na véspera, mas eu entrei antes emcontato com a Geminis por email e fiz uma especie de reserva, o email deles é geminis@geminis.cl Tem também a Andesmar,empresa argentina e a Pullman, mas não consegui me comunicarcom elas por email. Acredito que seja possívelcomprar ida e volta, mas qual é o seu roteiro,? A maioria das pessoas vai deum para o outro ede lápara Santiago ou Buenos Aires,paravoltar,a viagem émuito longa, cerca de 10 horas e muito consativa, e é bem melhor fazer todos os passeios que quiseremSalta e dopois ir para San Pedro, de lá ir para outro lugar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas!

Tenho que retornar para Salta para pegar o vôo para Buenos Aires. Não sabia que tantas empresas faziam o trajeto. So estou um pouco cabreiro com os dias de viagem. Ate onde vi são somente nas ter, quin e domingos. Espero que tenha mais disponibilidade.

Já fiz outras viagens para Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai, mas para o Norte da Argentina e região do Atacama é a primeira vez.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Miziara

Não conheço os hoteis que você cita acima, porém fiquei agora de 13 a 16/04/2010, no Hostal Las Rejas, a 2 quateirões da Praça principal , com internet gratis e cafe da manhã, e água quente 24 horas. Paguei 66 pesos argentinos por um quarto simples com banheiro privativo e recomendo. O email deles é lasrejashostel@hotmail.com

 

Boa Sorte na viagem e aproveite, o não há mais chuva essa época, e Salta é muito linda.

 

 

Gilcas,

 

Valeu pela dica ::otemo::

Brigada!

To aki em SPA e comprei passagem p/ Salta dia 7. Mas acho q vou adiantar pq os tours aki em SPA q sao a mais de 4.000 estao fechados por conta de uma tormenta de neve. Amanha vou verificar isso, pq ficar 3 dias aqui sem fazer nada nao da neh?.

 

abs

 

 

Abs !

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Miziara

Não conheço os hoteis que você cita acima, porém fiquei agora de 13 a 16/04/2010, no Hostal Las Rejas, a 2 quateirões da Praça principal , com internet gratis e cafe da manhã, e água quente 24 horas. Paguei 66 pesos argentinos por um quarto simples com banheiro privativo e recomendo. O email deles é lasrejashostel@hotmail.com

 

Boa Sorte na viagem e aproveite, o não há mais chuva essa época, e Salta é muito linda.

 

 

Gilcas,

 

Valeu pela dica ::otemo::

Brigada!

To aki em SPA e comprei passagem p/ Salta dia 7. Mas acho q vou adiar pq os tours aki em SPA q sao a mais de 4.000 estao fechados por conta de uma tormenta de neve. Amanha vou verificar isso, pq ficar 3 dias aqui sem fazer nada nao da neh?.

 

abs

 

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Miziara, como assim forte nevasca? Não entendi bem o seu post.

Ta tudo fechado ai em São Pedro? Eu estou indo para Salta no dia 11 e indo para Atacama assim que possivel (dependendo da disponibilidade de onibus). Não ta tendo Tours por ai?

 

Muita sorte pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Miziara, como assim forte nevasca? Não entendi bem o seu post.

Ta tudo fechado ai em São Pedro? Eu estou indo para Salta no dia 11 e indo para Atacama assim que possivel (dependendo da disponibilidade de onibus). Não ta tendo Tours por ai?

 

Muita sorte pra vc!

 

Oi Tony,

 

Acho q nao me expressei bem..rss

Tb aki tem q se fazer td correndo pq a net eh muitooo cara..rss

Seguinte, alguns tours nao estao sendo realizados por conta da nevasca q esta caindo, mas isso a + de 4.000 metros de altitude onde estao os Geisers del Tatio, Salar de Tara. Hj liberaram as lagunas altiplanicas mas, eu perdi pq a menina do hostel nao me avisou ::vapapu:: Iria p/ os Geiseirs mas cancelaram, ahi a moça da agencia ligou p/ meu hostel e avisou q iria trocar pelas Lagunas Altiplanicas.

Soh iremos saber se vao liberar os Geiseirs e o Salar de Tara la pelas 5:00 da tarde.

Mas pode vir tranquilo para ca. Essas nevascas sao passageiras, pelo menos eh isso q o pessoal aqui diz.

Qdo tiver mais noticias te falo. Se bem q esse topico nao eh sobre San Pedro..rsss

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rsrsr...realmente não é sobre San Pedro...hehehe...mas ta tranquilo, assim fico mais aliviado. Pena que não deu sorte nos passeios, os geiseres são um dos melhores segundo relatos.

Estou chegando em Salta dia 11 de maio, proxima terça. Acredito que vc não deve estar mais por la. Isso se sua ideia ainte não for ir para Salta.

Outra coisa, qual albergue vc ficou em São Pedro e qual vc pensa em ficar em Salta. Necessito de referencias.

 

Grande beijo e que tudo corra certinho pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rsrsr...realmente não é sobre San Pedro...hehehe...mas ta tranquilo, assim fico mais aliviado. Pena que não deu sorte nos passeios, os geiseres são um dos melhores segundo relatos.

Estou chegando em Salta dia 11 de maio, proxima terça. Acredito que vc não deve estar mais por la. Isso se sua ideia ainte não for ir para Salta.

Outra coisa, qual albergue vc ficou em São Pedro e qual vc pensa em ficar em Salta. Necessito de referencias.

 

Grande beijo e que tudo corra certinho pra vc.

 

Entao Tony,

 

Ontem tive q escolher ou fazia as Lagunas Altiplanicas ou os Geisers e, optei pelo ultimo.

Realmente muito bonito e nem tava tao frio..rss

Bom, estou indo para Salta amanha cedo e devo ficar por la uns 3 dias, depois vou para Pumarmarca, e depois sei la mais p/ onde..rss

Me envia um email q te respondo os dados sobre os Hostels ok?

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...