Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal

Gostaria de informações sobre cambio em Ushuaia.

Vale a pena levar reais pra trocar lá ou é melhor trocar no paralelo em BUE?

Tem bastante locais em Ushuaia que fazem a troca de reais por pesos? Alguém tem a coração atualizada?

 

Também estou nessa dúvida...

Minha idéia era ir direto para Ushuaia, só fazendo conexão no AEP em bsas. Mas dependendo da condição do câmbio em USH, to pensando em ficar ao menos 1 dia em bsas pra fazer câmbio. Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal quem puder me ajudar com mais uma informação hehehe...então com a viagem cada dia mais próxima estou fazendo os ajustes no roteiro e gostaria de saber de alguém que tenha ido agora no inverno pra Ushuaia se ainda possui vans que levam o pessoal até o parque nacional ou até a laguna esmeralda (vi sobre essas vans algumas páginas atras nesse mesmo tópico) e se sabem os horários de partida delas do centro visto que o dia amanhece bem mais tarde nessa época do ano e como estão os valores das mesmas. Obrigado mais uma vez. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal quem puder me ajudar com mais uma informação hehehe...então com a viagem cada dia mais próxima estou fazendo os ajustes no roteiro e gostaria de saber de alguém que tenha ido agora no inverno pra Ushuaia se ainda possui vans que levam o pessoal até o parque nacional ou até a laguna esmeralda (vi sobre essas vans algumas páginas atras nesse mesmo tópico) e se sabem os horários de partida delas do centro visto que o dia amanhece bem mais tarde nessa época do ano e como estão os valores das mesmas. Obrigado mais uma vez. :)

 

Fala Guilherme! Existem sim, elas podem ser contratadas no proprios Hotel/Hostel e te buscam lá. O primeiro horario depende da região a onde vc estiver hospedado, mas elas costumam deixar a cidade em direção a laguna / centros invernais / cerro castor / parque nacional por volta das 9 da manha que já esta bem claro.

 

Valor do ano passado era 300 pesos incluso ida e volta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

 

Alguém pode nos atualizar sobre valores de câmbio, em Ushuaia, para reais e dólares? Ainda vale a pena fazer um esforço para trocar em Buenos Aires?

 

Obrigada! ::otemo::

 

Fabi

 

Buenos Aires sempre terá o melhor cambio, vale o esforço, principalmente se vc estiver levando Reais. Em Dollar Ushuaia costumava ter um bom cambio também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi thaynadavila, então eu vou agora em setembro pra lá, entrei em contato com o pessoal da "Brasileiros em Ushuaia" uns 2 meses atrás e eles me encaminharam um folder com os preços dos passeios que eles oferecem, se quiser posso te encaminhar por email pra você ter uma base.

 

Eu agradeço muito! Ouvi falar que os preços são meio tabelados entre as agências, então assim já tiro uma boa base! Meu email é thaynadavilla@gmail.com

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...