Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Boa Noite pessoal, estarei chegando em calama no dia 06 até SPA preciso de um translado, minha duvida é se preciso contratar já ou quando chegar lá é facil? Alguém tem alguma sugestão?

Vc pode resolver lá pelo que soube mas meu hostel por exemplo me ofereceu agendar pra mim. Basta passar o vôo e horário pra eles. Mas não é fundamental não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei no Atacama lá por outubro, dia 02 e já estou começando a organizar as coisas, por isso a quem foi, principalmente as meninas e tal, como vou sozinha, gostaria de saber se é complicado andar a noite lá, porque os hostels próximos à Avenida Caracoles são absurdas as diárias, porém tem alguns bons só que um pouco afastados do centro. Como lá não tem luz e eu sou meio ressabiada, gostaria de saber se alguém teve problemas com isso e a locomoção a noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite Mochileiros

 

acabei de reservar o hotel Solor em SPA, alguém já ficou lá ou pode me dizer se é bom mesmo?

 

Apesar de começar os preparativos bem em cima da hora acho que até a viagem estará tudo programado, com fé em Deus. Um abraço.

Paulo,

Sou tão exigente, quem sabe até mais, que sua sra e posso dizer. Conforto en san Pedro não existe, a não ser em hotel da CVC, aue não conheço.

Devido a isso, ter ido 3 vezes e ficado em 3 antros diferentes , que so sabem cobrar, e por minha garota conhecer, nunca mais piso ali.

Para o outro post, sem problemas, esfa em uma vil, delinquente aqui e dono de hotel e guia de turismo, que cobram e cobram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lucimara, eu usei o Trans Licamcabur. http://www.sanpedroatacama.com/ot-transfer.htm

Eu agendei antecipado, porém é possível ver na hora como a Carla falou.

Boa Noite pessoal, estarei chegando em calama no dia 06 até SPA preciso de um translado, minha duvida é se preciso contratar já ou quando chegar lá é facil? Alguém tem alguma sugestão?

Vc pode resolver lá pelo que soube mas meu hostel por exemplo me ofereceu agendar pra mim. Basta passar o vôo e horário pra eles. Mas não é fundamental não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei no Atacama lá por outubro, dia 02 e já estou começando a organizar as coisas, por isso a quem foi, principalmente as meninas e tal, como vou sozinha, gostaria de saber se é complicado andar a noite lá, porque os hostels próximos à Avenida Caracoles são absurdas as diárias, porém tem alguns bons só que um pouco afastados do centro. Como lá não tem luz e eu sou meio ressabiada, gostaria de saber se alguém teve problemas com isso e a locomoção a noite :)

 

Line,

Então..eu fui com uma amiga apenas e achei bem tranquilo de andar a noite. Porém eu fiquei no hostel Rural (dá uma olhada nesse, os preços não são muito caros), perto da Caracoles, o que deixou tudo muito mais seguro. Eu não me senti ameaçada em nenhum momento lá, apesar de algumas ruas ficarem bem escuras à noite - mas tem luz, tá?! Algumas ruas são mais escuras que outras, mas tem luz.

 

Mas vamos ver se alguém que ficou mais afastada responde aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite

Vi que existe o passeio de Lagunas Altiplánicas.

E também li que algumas agências tem este passeio e também o de Piedras Rojas que incluem estas lagunas.

Existe alguma diferença que compense faz o passeio em separado ou o melhor é faze-lo dentro do passeio das Piedras Rojas mesmo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não consegui ir às lagunas ainda porque está tendo mau tempo e neve na estrada pra lá bloqueando o caminho. O que posso dizer é que com piedras rojas o passeio fica full day (inclui almoço, salar de Talar onde estão as piedras rojas e laguna tuyaso). As agências tabelam em 50000, mas esse valor pode cair fechando-se outros passeios. Só lagunas sai por 30.000 (inclui café, salar de atacama, reserva de flamingos e outras lagoinhas). Vamos ver se hoje reservam pra amanhã... Por enquanto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...