Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Boa Noite pessoal, estarei chegando em calama no dia 06 até SPA preciso de um translado, minha duvida é se preciso contratar já ou quando chegar lá é facil? Alguém tem alguma sugestão?

Vc pode resolver lá pelo que soube mas meu hostel por exemplo me ofereceu agendar pra mim. Basta passar o vôo e horário pra eles. Mas não é fundamental não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei no Atacama lá por outubro, dia 02 e já estou começando a organizar as coisas, por isso a quem foi, principalmente as meninas e tal, como vou sozinha, gostaria de saber se é complicado andar a noite lá, porque os hostels próximos à Avenida Caracoles são absurdas as diárias, porém tem alguns bons só que um pouco afastados do centro. Como lá não tem luz e eu sou meio ressabiada, gostaria de saber se alguém teve problemas com isso e a locomoção a noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite Mochileiros

 

acabei de reservar o hotel Solor em SPA, alguém já ficou lá ou pode me dizer se é bom mesmo?

 

Apesar de começar os preparativos bem em cima da hora acho que até a viagem estará tudo programado, com fé em Deus. Um abraço.

Paulo,

Sou tão exigente, quem sabe até mais, que sua sra e posso dizer. Conforto en san Pedro não existe, a não ser em hotel da CVC, aue não conheço.

Devido a isso, ter ido 3 vezes e ficado em 3 antros diferentes , que so sabem cobrar, e por minha garota conhecer, nunca mais piso ali.

Para o outro post, sem problemas, esfa em uma vil, delinquente aqui e dono de hotel e guia de turismo, que cobram e cobram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites