Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal !

Vou para o Chile no final de março e fico até meados de abril e estou buscando roteiros além de Santiago mas que também forneça atrações e, principalmente, condições, para meu filho de 3 anos.

Tenho lido que Pucón, no verão a temperatura é um pouco mais agradável, como o inverno do Brasil, fora isso, existem roteiros além do vulcão Villarrica.

Vocês que conhecem o lugar, recomendam para crianças também? Lembrando que a intenção não é "subir" o villarica, é fazer roteiros além de Santiago com uma criança de 3 anos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pucon é uma vila, cujo turismo é fundamentalmente a subida ou praias no lago, porem em verão, quando faz calor

Nesta época, seria mais recomendável levar seu filho s baia inglesa, se bem que o fundamental para todas idades e o MIM, em Santiago mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, a subida ao vulcão Villarrica voltou a ser realizada desde o dia 14. Parece que o acesso está com restrições e os valores cobrados pelas agências aumentou bastante! ::mmm: Abs,

 

http://www.biobiochile.cl/2015/11/14/turistas-realizan-primer-ascenso-a-crater-del-volcan-villarrica-a-9-meses-de-la-erupcion.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei em Pucon no dia 22/2, será que da pra fazer a subida até o cume ? Gostaria muito de ver a neve que fica lem cima igual umas fotos que vi na net, nessa data ainda é possível ver? :?

 

Para quem conhece bem a região de Pucon, tenho 2 dias livres para conhecer as atraçoes, o que sugerem ?

pois irei descer pra Puerto Varas e ficar mais dois dias. voltarei para Santiago de carro, ainda tenho mais dois dias livres, caso não dê os 2 dias posso tirar 1 dia para ficar em Pucon novamente.

 

Aguardo alguma pessoa que possa me ajudar. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Irei hoje à noite para Pucon, chegando lá pela manhã do dia 30. Em verdade, vou a Villarrica, onde consegui hospedagem pelo CS.

Terei até o dia 10 de janeiro, quando retorno ao Brasil via Santiago.

O que recomendam fazer? Gosto se trekking, esportes aquáticos, conhecer cidades e cultura local.

Será que vale a pena descer para Puerto vara? E a ilha chiloe? Ou melhor usar todos esses dias em Villarrica mesmo, usando como base para conhecer os parques das proximidades?

E recomendam alguma empresa de bus de Stg para lá?

E se alguém estiver por lá nesses dias, avisa.

+554199530315 whatsapp

Valeu, moçada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só ler o tópico Zé,eu nem iria a Pucón,com pouco tempo,direto a Puerto Varas,que tem muito para fazer.

Bus tem muitos,se comprar antes vá de turbus,senão vá de outro.

Isla grande de Chiloé é maravilhosa,não deixe de conhecer.Verão lota de europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sério? Achei que nas redondezas de Pucon eu teria mtas atividades bacanas. Quero subir o Villarrica. Comprei passagem para sair agora às 22:50 e chegar lá em Villarrica pela manhã, onde me hospedarei pelo CS. Ao menos até o dia 01 ficarei por lá. Mas entao descerei mais para o sul na sequência ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...