Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Nilson eu fui duas vezes aos Lençois e em ambas fiquei primeiro em Santo Amaro na Hospedaria São José de dona Marineide e indico. Respondendo suas perguntas com minhas sugestões. Vá direto para Santo Amaro tem Van que te apanha bem cedo onde vc estiver hospedado em S. Luis ou dependendo da hora que chegar vc já pega no Aeroporto e vai direto. Pede para ficar em Sangue para apanhar a Toyota para Santo Amaro. Dois dias em Santo Amaro e vc aproveitas na boa, no terceiro dia sai na primeira Toyota para Sangue e fica na beira da Estrada que toda hora passa van, taxi compartilhado e Buzão para Barreirinhas. Em Barreirinhas vc já um tour pelo Rio Preguiças que vai para Caburé, eu fiquei uma noite em Caburé e adorei. No dia seguinte foi só negociar com alguém com barco e atravessei para Atins onde fiquei na Pousada do Pedro Bruno, simples mas é baratinha e o atendimento é 100% da para ir caminhando até os restaurantes que vendem os camarões com Urucum e algumas lagoas, também pode conseguir passeios de Toyota pelas Dunas, depois vc volta para Barreirinhas e completa teus passeios. Aqui no site tem meus dois relatos. Nos Lençois desse Reaguee e Lençois pq fui duas vezes ??? qualquer coisa manda pergunta e boa viagem... ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

estou com algumas milhas vencendo e com alguns dias de folga no trabalho para usufruir e, até agora, ninguém com disponibilidade de folga na mesma data do que eu... então desejo saber sobre segurança, pois tenho vontade de conhecer os Lençois Maranhenses e gostaria de saber se é uma região perigosa para uma mulher viajar sozinha.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

estou com algumas milhas vencendo e com alguns dias de folga no trabalho para usufruir e, até agora, ninguém com disponibilidade de folga na mesma data do que eu... então desejo saber sobre segurança, pois tenho vontade de conhecer os Lençois Maranhenses e gostaria de saber se é uma região perigosa para uma mulher viajar sozinha.

 

Elaine,

Eu fui sozinha em 2014. É um lugar que dá sim para ser visitado por mulheres que viajam sozinhas. Vá sossegada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
::lol4::::lol4:: Eu pasmo e mijo de rir toda vez que leio sobre as lagoas estarem "secas" em alguns meses do ano. Já fui em Maio, já fui em Setembro e agora volto pela terceira vez e no mês d Outubro e com a certeza de que vou muitas e muitas lagoas cheias. Povo mochileiro entendam uma coisa muito importante Barreirinhas é o pior lugar para se conhecer os Lençóis maranhenses. Os Lençóis ficam em Santo Amaro e Atins e tanto de uma como de outra da para ir caminhando e também fazer passeios em Toyota. De Santo Amaro até as dunas é muito mais perto. De Santo Amaro vc pode ir pagando bem menos e ainda tem pousadas muito mais em conta do que em Barreirinhas onde te exploram mesmo. Eu mesmo livrei dois gringos de serem explorados por um taxista que teve a coragem de me dizer que deveria ter deixado eles irem com o valor que o mesmo cobrou, eu disse a ele ! explore o turismo e não o turista. ::hahaha:: Sugestão de roteiro. Ir para Santo Amaro e ficar de duas a três noites, depois segue para Barreirinhas e faz o passeio pelo Rio Preguiça até Caburé mas não volta com o grupo. Fica em Caburé e passa uma noite e no dia seguinte arruma um barco e atravessa para Atins e fica uma duas ou três noites. Algumas pessoas conseguem transporte para ir ao Delta seguindo por Caburé ou voltam até Barreirinhas e de lá seguem. Vou pela terceira vez como escrevi e já estou com passagem comprada. Saio do RJ dia 12 de Outubro e encontro com uma amiga de SP em S. Luis onde passamos a noite e no dia seguinte a Van nos apanha bem cedo e seguimos para Sangue. Se quiserem algumas dicas podem mandar MP ou leiam meus dois relatos. Tem fotos nos dois e com muitas Lagoas cheias de águaaaaaaaaaaaaaaaa ::hahaha:: Mas se quiserem ser explorados vão para Barreirinhas com Deus e com fé, mas Trotinha vai direto para Santo Amaro. Lembrei em Santo Amaro vai nas barracas da beira do Rio e procura um senhor que tem uma canoa e te leva para umas dunas e lagoas lindas, lindas e com muita água. ::otemo::

DSCN0950.JPG.8a80a05ba599ab76e4fa6fe5766f6811.JPG

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Trota, estou com passagem marcada para dia 12/08 tb, estava pensando em ficar uns três dias em São Luiz e ir depois para Lençoes, só que marquei outra viagem para outubro (Israel/jordânia) e tenho que fazer uma viagem mais barata possível ou remarca-la, me interessei nesse esquema de santo amaro e fugir de barreira, tenho que economizar nesses passeios de Toyota, ai fica minha duvida é Tranquilo ir de São Luiz direto para Santo Amaro? é caro? Ficar só em Santo Amaro perco muito das belezas do lado leste de lenções? esse esquema de ir para Atins pelo passeio do rio preguiça fica muito caro? Minha volta é no dia 22, tempo tenho para fazer o lance é grana msm.

 

Abç!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...