Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Rodrigo blz, mesmo correndo no risco de ser repetitivo... relato ótimo! hehehe

Então, talvez vc possa me ajudar com uma informação que tá difícil encontrar. No Atacama vou alugar um carro, vou com mais 3 pessoas, e sendo assim fica mais barato alugar um carro e rachar o valor do que contratar passeios por lá. Mas pra isso preciso saber onde ficam os lugares rs Só Piedras Rojas que não consigo ver onde fica, sei que posso combinar com Lagunas Altiplanicas, mas onde é exatamente, vc sabe?

Abraços

 

Ei, Arnaldo. Então, também nunca achei Piedras Rojas no mapa. Sei que é ainda mais afastado de SPA. Acho que só se informando com guias locais, mesmo. Não conheço ninguém que tenha ido lá de carro. Se você conseguir, posta relato pra gente aqui depois. É uma informação bem rara de achar.

 

Abraço!

 

Me intrometendo de novo HAHAHAHAHA ::lol4::

Então, fiquei curiosa com a pergunta do Arnaldo e fui procurar no maps rs

Acabei achando (eu estudo isso, então foi mais fácil ahahaha)

As coordenadas pelo maps são essas: https://www.google.com.br/maps/place/23%C2%B055'17.4%22S+67%C2%B041'46.0%22W/@-23.9215097,-67.6975987,587m/data=!3m2!1e3!4b1!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d-23.921513!4d-67.696123?hl=en

 

Se alguém puder confirmar, melhor, porque nunca estive la, fui pelas fotos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Rodrigo blz, mesmo correndo no risco de ser repetitivo... relato ótimo! hehehe

Então, talvez vc possa me ajudar com uma informação que tá difícil encontrar. No Atacama vou alugar um carro, vou com mais 3 pessoas, e sendo assim fica mais barato alugar um carro e rachar o valor do que contratar passeios por lá. Mas pra isso preciso saber onde ficam os lugares rs Só Piedras Rojas que não consigo ver onde fica, sei que posso combinar com Lagunas Altiplanicas, mas onde é exatamente, vc sabe?

Abraços

 

Ei, Arnaldo. Então, também nunca achei Piedras Rojas no mapa. Sei que é ainda mais afastado de SPA. Acho que só se informando com guias locais, mesmo. Não conheço ninguém que tenha ido lá de carro. Se você conseguir, posta relato pra gente aqui depois. É uma informação bem rara de achar.

 

Abraço!

 

Me intrometendo de novo HAHAHAHAHA ::lol4::

Então, fiquei curiosa com a pergunta do Arnaldo e fui procurar no maps rs

Acabei achando (eu estudo isso, então foi mais fácil ahahaha)

As coordenadas pelo maps são essas: https://www.google.com.br/maps/place/23%C2%B055'17.4%22S+67%C2%B041'46.0%22W/@-23.9215097,-67.6975987,587m/data=!3m2!1e3!4b1!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d-23.921513!4d-67.696123?hl=en

 

Se alguém puder confirmar, melhor, porque nunca estive la, fui pelas fotos rs

 

Belo achado, Jéssika! Lá mesmo. Dá até pra ver as Lagunas Altiplanicas (Miscanti e Miñiques) por perto. Muito legal. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodrigo,

Tudo beleza?! Estou adorando o seu relato! Está rico em informações e essas fotos são de "esbugair os zoio" rs

É sobre isso que queria de perguntar, quais os parâmetros que vc usou na sua nikon para essa foto de chegada em Sucre e as fotos do por do sol em Uyuni?

 

Grata,

Natali S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Rodrigo blz, mesmo correndo no risco de ser repetitivo... relato ótimo! hehehe

Então, talvez vc possa me ajudar com uma informação que tá difícil encontrar. No Atacama vou alugar um carro, vou com mais 3 pessoas, e sendo assim fica mais barato alugar um carro e rachar o valor do que contratar passeios por lá. Mas pra isso preciso saber onde ficam os lugares rs Só Piedras Rojas que não consigo ver onde fica, sei que posso combinar com Lagunas Altiplanicas, mas onde é exatamente, vc sabe?

Abraços

 

Ei, Arnaldo. Então, também nunca achei Piedras Rojas no mapa. Sei que é ainda mais afastado de SPA. Acho que só se informando com guias locais, mesmo. Não conheço ninguém que tenha ido lá de carro. Se você conseguir, posta relato pra gente aqui depois. É uma informação bem rara de achar.

 

Abraço!

 

Me intrometendo de novo HAHAHAHAHA ::lol4::

Então, fiquei curiosa com a pergunta do Arnaldo e fui procurar no maps rs

Acabei achando (eu estudo isso, então foi mais fácil ahahaha)

As coordenadas pelo maps são essas: https://www.google.com.br/maps/place/23%C2%B055'17.4%22S+67%C2%B041'46.0%22W/@-23.9215097,-67.6975987,587m/data=!3m2!1e3!4b1!4m5!3m4!1s0x0:0x0!8m2!3d-23.921513!4d-67.696123?hl=en

 

Se alguém puder confirmar, melhor, porque nunca estive la, fui pelas fotos rs

Opa! Isso msm Jessika, me orientaram a buscar por outras localizações como Salar de Talar por exemplo. Mas o lugar é esse msm, vou dirigindo até lá hahaha

Vlw pela ajuda

 

[WINKING FACE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ahhh... show!!! Pois é. Estava exatamente na dúvida quando à quantidade de dias. Fiquei pensando: "e se eu comprar e não chegar a tempo? e se eu chegar dias antes... sei la! ahaha... inexperiência mesmo! =D Então 3 dias da Salkantay + 1 dia de Aguas Calientes? Então fica como o Rodrigo falou? 4 dias e três noites? (Pergunta meio óbvia. Mas preciso de tudo desenhado! ahahah)

 

Aos poucos o roteiro e os planos estão ficando mais sólidos. Vamos sem guia mesmo. Vai dar tudo certo! Boa sorte aí! Precisando de ajuda, estamos aí! Abraço!!!

 

Já elogiei e recomendei o seu post pra uma galera, mas vou elogiar de novo: QUE RELATO SENSACIONAL! ahaha..

 

Me tira umas dúvidas, Rodrigo?

 

Seguinte: E e meu noivo vamos fazer a Salkantay sem guia. Cismamos, botamos na cabeça, e pronto: vamos. rs Estou em dúvida se compro o ingresso logo pelo site ou se deixo pra comprar quando chegar em Cuzco. Porque vamos pra Lima e de lá direto pra Cuzco. Tô com dificuldade de calcular esses dias de trilha pra poder comprar a entrada pro dia certo. Tentaremos ficar apenas um dia em Cuzco para aclimatar (porque o nosso roteiro tá apertado) e, em princípio, não subiremos a Huayna Picchu por motivos de: queremos economizar em tudo o que for possível. rsrs Fiquei em dúvida se a trilha dura 4 ou 5 dias.

 

Outra coisa: ouvi dizer que só pode subir em MP com mochila de até 20L. Isso procede? #dizquenão

 

Terceira e última (por enquanto) questão: Sabe dizer se os preços das atrações (quase todas no seu roteiro) sobem em alta temporada? Vamos 08/09.

 

Obrigada pr tanta ajuda antes mesmo de eu perguntar! _/\_

 

 

Dani, a Salkantay são 3 dias de trekking daí tu termina indo pra Águas Calientes e no dia seguinte faz MP...

Estou montando meu roteiro para 2017 e irei fazer isso também, Salkantay sem gui, vi um relato aqui que é tranquilo, você paga camping e almoço/janta nos mesmos lugares das pessoas que fazem por agências, mesmo porque é terceirizado esse caminho.

 

Referente a Entrada de MP, se puder comprar antes para garantir, melhor prevenir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Capítulo 17: O lindo – e traumatizante – caminho até Aguas Calientes.

 

ALOHA RODRIGO,

 

MEU NOME É KARLA GORDILHO, SOU DO RIO DE JANEIRO

 

MEUS PARABÉNS PELO RELATO, ESTA MUITO BOM E EU MORRI DE RIR NESSE CAPITULO ::lol4:: , ME DESCULPE RIR DA DESGRAÇA ALHEIA, MAS ATÉ QUE NÃO CHEGOU A PERDER SUA DIGNIDADE HAHAH, BRINCADEIRA, MAS ESTA MUITO BOM MESMO.

 

EU ESTOU ME PROGRAMANDO PARA FAZER ESSE MOCHILÃO EM OUTUBRO DESSE ANO, A PRINCIPIO VOU SOZINHA MESMO E COMECEI A FAZER AS ANOTAÇÕES AGORA, O ROTEIRO SERÁ PRATICAMENTO O MESMO QUE O SEU, SÓ MUDAREI POUCAS COISAS. DECIDI ESSE DESTINO TEM POUCO MAIS DE 1 MÊS E ESTOU MEGA ANIMADA E ANSIOSA. A CADA RELADO QUE LEIO EU FICO MAIS EMPOLGADA.

 

SEU RELATO ESTA ME AJUDANDO MUITO, ESTOU ANOTANDO TODAS AS DICAS E VOU SEGUI-LAS ( AGENCIAS, HOSTELS, EMPRESA DE ÔNIBUS ETC), MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUA EXPERIENCIA.

 

SOBRE AS PASSAGENS DE AVIÃO, QUANTO VOCÊ PAGOU? E TERIA ALGUMA DICA PARA PESQUISAR E TENTAR ENCONTRAR MAIS BARATAS?

 

AINDA NÃO TERMINEI DE LER O RELATO TODO

 

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Rodrigo,

Tudo beleza?! Estou adorando o seu relato! Está rico em informações e essas fotos são de "esbugair os zoio" rs

É sobre isso que queria de perguntar, quais os parâmetros que vc usou na sua nikon para essa foto de chegada em Sucre e as fotos do por do sol em Uyuni?

 

Grata,

Natali S

 

Ei, Natali. Obrigado! Só vendo mesmo em casa para saber as configurações da máquina na hora de cada foto. É sobre isso mesmo que você se refere? Depois dou uma olhada pra você. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...