Ir para conteúdo

Delta do Parnaíba


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal boa noite, eu me chamo Matheus Machado, moro em Parnaíba-PI (Uma das portas de entrada do Delta do Parnaíba) e estou disponível para as tirar dúvidas de quem tem interesse de visitar nossa região. Conheço as dificuldades que os turistas tem ao chegar aqui na nossa cidade. Então criei este guia cheio de dicas para ajuda-los a ter uma ótimas experiencia de viagem na nossa região. um forte abraço

 

link: http://deltarioparnaiba.com.br//

whatsapp: 86 98830-9862

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Galera mochileira, só queria saber se existe transporte público saindo da rodoviária de Parnaíba ou do centro de Parnaíba para o Porto dos Tatus. E a volta? Onde posso pegar o ônibus para voltar a Parnaíba?

Obrigado pela informação galera. Valeu!!!

::otemo::

 

Existe sim Roger. Não vou saber te informar a linha mas vi várias pessoas chegando de transporte público para pegar o catamarã. E na volta tem muito gente que pega ônibus para ir a Pedra do Sal curtir o Pôr do Sol.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

Quais empresas de ônibus faz o transporte de Tutoia para Parnaíba? De Barreirinha não existe nada direto, certo?

A rodoviária de Parnaíba tem telefone?

 

oi Mauricio,

 

tem infos no meu relato, mas ele é d 2011.

vamos ver se alguem posta infos atualizadas.

creio q nao deve ter mudado tanto assim.

 

as infos q eu tenho sao:

Transporte Tutóia/Parnaíba: Viação Coimbra

Transporte Barreirinhas/Paulino Neves: d toyota

Transporte Paulino Neves/Tutóia: d onibus ou van

 

Rodoviária de Parnaíba, Av. Dep. Pinheiro Machado, 2318, 3323-1065

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal boa noite, eu me chamo Matheus Machado, moro em Parnaíba-PI (Uma das portas de entrada do Delta do Parnaíba) e estou disponível para as tirar dúvidas de quem tem interesse de visitar nossa região. Conheço as dificuldades que os turistas tem ao chegar aqui na nossa cidade. Então criei este guia cheio de dicas para ajuda-los a ter uma ótimas experiencia de viagem na nossa região. um forte abraço

 

link: http://deltarioparnaiba.com.br//

whatsapp: 86 98830-9862

Boa tarde, você sabe informar se ainda existe a linha de barco que liga Parnaíba a Tutóia ? Fiz esta viagem em dsetembro de 2000.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal boa noite, eu me chamo Matheus Machado, moro em Parnaíba-PI (Uma das portas de entrada do Delta do Parnaíba) e estou disponível para as tirar dúvidas de quem tem interesse de visitar nossa região. Conheço as dificuldades que os turistas tem ao chegar aqui na nossa cidade. Então criei este guia cheio de dicas para ajuda-los a ter uma ótimas experiencia de viagem na nossa região. um forte abraço

 

link: http://deltarioparnaiba.com.br//

whatsapp: 86 98830-9862

Boa tarde, você sabe informar se ainda existe a linha de barco que liga Parnaíba a Tutóia ? Fiz esta viagem em dsetembro de 2000.

 

Roberto não tem mais essa linha, devido ter pavimentado até Paulino Neves, a procura por esta travessia caiu muito.

Mas se consegui uma turma as lanchas, mesmo as pequenas, fazem essa travessia. Basta procurar no Porto das Barcas onde fazem esse passeio.

Se não se importar vc pode olhar até com os pescadores que vão para o alto mar.

Fui agora final de maio no Piauí e conversei com o Rapaz que nos levou para o Delta do Parnaíba justamente sobre esse assunto.

Link para o comentário
  • Membros
Galera mochileira, só queria saber se existe transporte público saindo da rodoviária de Parnaíba ou do centro de Parnaíba para o Porto dos Tatus. E a volta? Onde posso pegar o ônibus para voltar a Parnaíba?

Obrigado pela informação galera. Valeu!!!

::otemo::

Direto da Rodoviária não...

Mas é fácil... Basta você pegar um ônibus ou moto taxi até no Centro e de lá tem ônibus para o Porto constantemente.

O ônibus vira no Porto de Tatus... Mas passa lá até as 19 horas.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...