Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 343
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Este é o menor preço que você vai conseguir no Eurostar entre Paris e Londres, de agora em diante o preço só vai aumentar.

 

Obrigado pela resposta! Já vou fechar!

 

Fechei hoje, por 33 Libras esterlinas a ida e 37 libras esterlinas a volta. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Este é o menor preço que você vai conseguir no Eurostar entre Paris e Londres, de agora em diante o preço só vai aumentar.

 

Obrigado pela resposta! Já vou fechar!

 

Fechei hoje, por 33 Libras esterlinas a ida e 37 libras esterlinas a volta. ::otemo::

 

Esse é preço de promoção! Que bom que vc conseguiu pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Umas informações: onde é bom de se comprar libras em Londres?

Outra dúvida, se puderem me ajudar. Não sei se aqui é o local mais indcado, mas como já peguntei essa questão de local em Londres, lá vai:

Eu tenho uma quantidade de euros e preciso tanto de de reais (pra depois da viagem) quanto de libras (pra Londres). O que seria melhor:

Opção 1 - Comprar libras com reais aqui mesmo no Brasil e guardar os euros pra trocar por reais na volta (pra repor o que preciso) ou

2 - Guardar os reais que preciso e que usaria para comprar libras aqui no Brasil e usar os euros que tenho comprando libras em Londres?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal boa tarde,

 

Já li e reli muitas vezes e ainda não entendi bem.

 

Sobre o oyster card, ficarei 7 dias em Londres, dai vale a pena o 7-day travel, porem só vende das zonas 1 a 3, e eu vou ir nas zonas 4,5 e 6, uma vez em cada, será que eu compro esse 7-days e acrescento uma grana a mais pelas outras zonas?e se sim quanto?Como faço essa conta?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você pode usar no mesmo cartão do Oyster card tanto o TravelCard de 7 dias como usar ele como Pay As You Go.

 

Se você andar a maior parte do tempo nas zonas 1 e 2 do Metrô, que compreende o centro de Londres e onde 90% das atrações turísticas ficam, compre um Oyster card e coloque umas 40 Libras de crédito nele, em seguida você pede para colocar um Travelcard de 7 dias para as zonas 1-2 no mesmo cartão, você tem a opção de usar o crédito do cartão ou pagar a parte.

 

Desta forma, quando você usar o seu cartão Oystercard dentro das zonas 1-2, ele automaticamente irá utilizar o travelcard, mas quando você for para uma estação fora das zonas 1-2, o sistema automaticamente debita o valor da viagem do saldo Pay as You Go que você tiver no cartão, a qualquer momento momento você pode colocar mais crédito no Oystercard em qualquer estação do metrô para usar como Pay as You Go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cada uma das viagens para as zonas mais afastadas tem um preço diferente dependendo de qual zona seja a sua origem, e do horário da viagem, mas eu manteria sempre um saldo de 20 Libras no Oyster para usar como Pay as You Go nos dias que for viajar para fora das zonas do Travelcard.

 

Assim você não teria problema de não ter saldo para pagar a viagem, e no final da viagem, você pode devolver o cartão e solicitar reembolso do saldo não usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...