Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Amigos mochileiros, estive recentemente em El Chaltén e se eu puder ajudar em alguma dica ou informação, fiquem à vontade!

 

Ah, postei algumas fotos ali no meu Instagram, caso queiram ver basta acessar: @jeffphotographer.

 

Valeu!

 

Olá Jeff,

 

A Larissa informou em um posto acima que "A trilha do lado oeste do Rio Blanco, que iria para Piedra del Fraile, passando pelo Glaciar Piedras Blancas está fechada".

 

Você que esteve lá agora encontrou essa trilha ainda fechada? Algum outra trilha fechada ?

 

Irei em fevereiro.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lendo o topico vi que tem várias sugestões diferentes pra roteiro de 5 dias...isso me deixou bem confusa sobre qual seria mais indicado....pretendo ficar uns 6 dias la em fevereiro (chegando a tarde no primeiro dia e indo embora no ultimo dia no final da tarde)....qual roteiro vcs recomendam mais? Vou levar barraca e os equips e pretendo aproveitar o melhor que der rs

 

E nao sobre custo...so paga o custo dos campings? tem algum custo pra fazer alguma trilha? E quanto custa os campings das trilhas em media?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
É possivel conhecer laguna de los tres, laguna torre/Cerro Torre e Lomo del Pliegue Tumbado em dois dias? Nesse caso, acampando do meio do trajeto?

 

Acho inviável. Um bate volta ate laguna de los três sem mochila carregada é ok. Mas o segundo dia ficaria pra Loma del Pliegue ou pra laguna torre.

 

A laguna de los tres eh uma puta subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
É possivel conhecer laguna de los tres, laguna torre/Cerro Torre e Lomo del Pliegue Tumbado em dois dias? Nesse caso, acampando do meio do trajeto?

 

Acho inviável. Um bate volta ate laguna de los três sem mochila carregada é ok. Mas o segundo dia ficaria pra Loma del Pliegue ou pra laguna torre.

 

A laguna de los tres eh uma puta subida.

 

VALEU, acho q. entao vou fazer apenas laguna de los tres e laguna torre/Cerro Terro... Ou seria melhor eliminar laguna torre e conhecer Loma Del Pliegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...