Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

Na verdade não, todos os passeios que falei já estão reservados e funcionam normalmente... pode haver algum imprevisto por causa do tempo, sim, mas tem muitas opções de passeios ainda. Até o dia 08 até o glaciar vinciguerra a gente consegue fazer. O Mini trekking no perito moreno sai, o rios de hielo sai.... normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares?

Bom, essa taxa deve ter existido há algum tempo atrás... Pois vários blogs falam sobre ela... Fui para Ushuaia em junho do ano passado e até deixei uns pesos reservados, pois falavam que só aceitavam peso no aeroporto, não paguei taxa nenhuma, ou esqueceram de cobrar...

 

Na verdade se você comprar uma garrafa de água no aeroporto ( em Ushuaia inteira - exceto supermercado) é uma facada... Por isso devem ter parado de cobrar as taxas...

 

Ushuaia é uma cidade cara... Mas valeu cada centavo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)...

Corta vento eu considero indispensável, calça jeans usei todos os dias com uma segunda pele por baixo. O vento parece que vai te cortar no meio de gelado, fui em junho do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, alguém teria algum taxista para indicar em Ushuaia, gostaria de fechar um pacote com um taxista de confiança para realizar todos os meus passeios, pois acredito que vai sair mais barato, se alguém souber e puder passar algum contato, ajudará muito.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...