Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12645 tópicos neste fórum
-
Alguém tem dica de destinos no Pará e uma ideia dos feriados regionais que existem no calendário estadual daquele estado ??
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Alguém tem dicas de hospedagem em Campo Grande (Ms)?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada!
-
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Caros, agradeço antecipadamente a ajuda. Meu vôo pousa em La Paz as 08:45 de 29 de dezembro (domingo) e só saio de La Paz no dia 30 às 13:00 e não sei o que fazer mas gostaria muito de conhecer o Lago Titicaca, porém as excursões partem cedo e teria que fazer um tour privativo. Acreditando que estaria fora do aeroporto por volta das 09:30, é possivel fazer este tipo de passeio ou deveria ficar em La Paz mesmo? Alguém teria uma agência para recomendar que fizesse um tour privativo (devido ao horário que chego)?
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Alguém saberia me informar se tem r alguma empresa de ônibus que faça o trecho entre Arequipa - Peru a Copacabana - Bolívia, ou alguma empresa de turismo. Obrigado!!!!
-
-
- 25 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou indo para uma viagem ao Chile na próxima semana. Vou ficar 4 dias em Santiago depois 4 dias em Atacama e volto para Santiago. Como vou ficar poucos dias no Atacama, eu queria deixar minhas malas em algum locker em Santiago. Alguém sabe se no aeroporto oferecem esse serviço e quanto custa?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Pessoal, preciso de opiniões. Meu voo de volta para o Brasil, saindo de Dublin, é as 06h da manhã. Qual transporte vocês sugerem para eu poder ir pro aeroporto pegar esse voo?
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Fala galera! Qual o melhor lugar para alugar roupa em Pucon?
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Gente, planejo nas próximas férias passar uns cinco dias em BA e uns quinze na Patagonia - roteiro ainda não definido. Dito isto, entre as opções atuais, qual das duas seria mais interessante para poder circular por lá sem se preocupar com grana :: o cartão de débito da Nomad ou Wester Union?
-
-
- 19 respostas
- 6.3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
Estava pensando se alguém já fez todo o trajeto que o Christopher McCandless (do livro "Na Natureza Selvagem") percorreu desde que saiu da casa dos pais até o local do ônibus, no Alaska. Sei que removeram o ônibus do local, mas deve ser interessante trilhar o caminho que ele fez.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
No próximo mês vou viajar pelo leste europeu e pretendo ir de Bucareste, na Romênia, a Sofia, na Bulgária, porém não encontrei uma empresa de ônibus que realize este trajeto ou então, quando encontrei, não consegui efetuar a compra pelo site da empresa. Pretendo fazer o trajeto de ônibus ao invés do trem. Busquei pelo Rome to Rio, mas não consegui efetuar a compra pela internet. https://www.rome2rio.com/pt/s/Bucareste/Sofia Empresa romena: Orlan - orlan.autogari.ro Empresa búlgara: Union Ivkoni - union-ivkoni.com Empresa búlgara: Etap group - tickets.etapgoup.com Empresa búlgara: Biomet - biomet.bg Quase consegui comprar pelo Etap, porém chega na etapa de …
-
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Alguma dica boa? Sai dia 6 de agosto agora por isso e tiverem dicas boa. Vou de carro! Gostaria de dicas de hospedagem. Não vou direto pretendo ir parando pela cidades e conhecendo o locais turísticos de cada uma!
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
-
Olá pessoal. Vou viajar em algumas semanas pra Itália. Meu passaporte está com esse risco na capa. Pode dar algum problema? O interior esta ok, nenhum defeito.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Boa noite! Querendo contato, com urgência, com alguém saindo de São Paulo e chegando em Jericoacoara domingo, 28/07/2024. Obrigado
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Fala pessoal, pretendo ir pela primeira vez para Santiago no Chile no dia 29/08 até dia 05/09, se alguém animar... Estou finalizando minha programação de passeios. Um abraço para comunidade.
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Olá, irei para Abu Dhabi com conexão de 1h e 25min em Barcelona, vocês consideram suficiente para desembarque/imigração e novo embarque? Chegando no T1 e saindo pela Etihad também no T1.
-
-
- 6 respostas
- 919 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, pessoal! Busco dicas.... Alguém indica locais para wild camping na região de Ribeirão Preto? obrigada.
-
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Qual evento é o mais interessante?
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Gostaria de ter a relação de hostels que se dispõe a fazer troca de moradia e alimentação com o trabalho
-
-
- 2 respostas
- 537 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Viajarei pros EUA em setembro usando o passaporte italiano para entrar nos EUA e o ESTA. Estou na dúvida por qual nome emitir a passagem, uma vez que na Italia não tem o sobrenome do marido mas no Brasil meus documentos são com nome de casada. Emito a passagem com nome de casada? Mas quando sair dos EUA, já que estarei usando o passaporte italiano, pode dar problema, uma vez que não tem o sobrenome?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Procurando companhia feminina (22 a 30 anos) para viajar em final de setembro/início de outubro para o Peru, Itália ou Argentina. OU Viena/Londres em nov/dez de 24. Ainda não decidi qual dos países, mas para quem tiver interesse em um desses, podemos montar juntas um roteiro.
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Olá Estou procurando um grupo de motos no vale do Paraíba, se souberem.... Agradeço Eu sou de sj
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Olá, estou em Barcelona fazendo intercâmbio e estou oara retornar ao Brasil. Meu vôo de retorno é Barcelona/Roma/Roma/Brasil. Minha dúvida é se tenho que passar na imigração pra dar saída em Roma ou em Barcelona? E como seria essa imigração de saída? É na mesma fila de entrada ou tem uma fila específica só pra quem tá de saída?
-
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
Bom dia! Estarei em El Calafate no comeco de outubro, gostaria de saber se é melhor(mais economico), comprar um dos passeios no Perito Moreno aqui no Brasil mesmo, via getyourguide etc, ou la na cidade encontro opções melhores? Obrigado!
-
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, pretendo ir para o Parque Nacional do Itatiaia em março de 2021 (ou quando a pernoite no parque for reaberta), saindo de São Paulo e indo de ônibus até a cidade de Itatiaia. Segundo relatos eu vi que a maioria dos tranfers até a portaria da parte alta (portaria do Marcão) saem da cidade de Itamonte. Gostaria de encontrar algum contato de transfers que saem de Itatiaia.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com dúvidas sobre uma possível viagem de Portugal a Turquia, pesquisei e vi que é obrigado passar pela imigração em Turquia, mas na volta para Portugal, também será necessário? Estarei como turista em Portugal e irei fazer um acompanhamento a uma amiga em Turquia. Teria alguma complicação na volta para Portugal por legalidade?
-
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta?
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
Pessoal, vou fazer uma parte do trecho de Santiago de Compostela de bike, saindo de porto, durante 6 dias. Alguém tem dica de hospedagem no caminho ? Como reservar, etc ?
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-