Ir para conteúdo

USHUAIA- 5 Dias - Patagônia (Abril/2017)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

IMG_1984.JPG.af5f0f92df9723569ea57b8ca7e5cc9a.JPG

 

Buenas Mochileiros,

Gostaria de começar meu relato agradecendo a todos os mochileiros que já fizeram esse trajeto e deixaram aqui seus relatos, ajudou muito na preparação do nosso roteiro. Após extrair o máximo de informação dos relatos não poderia deixar de vir até aqui e escrever um pouco da nossa experiência nesses 5 dias incríveis.

 

Abaixo um vídeo que mostra um pouco da viagem:

 

 

Vou colocando as informações aqui caso não entendam alguma coisa me perguntem pois sou contador e tenho uma certa dificuldade em escrever ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

 

unnamed.jpg.90fe3330ae133dde9ac8368c0fbec116.jpg

 

20/04 – Toledo – Foz do Iguaçu

21/04 - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu - Buenos Aires - Ushuaia

22/04 - Laguna Esmeralda e Canal Beglea

23/04 - Parque Nacional Tierra del Fuego

24/04 - Glacial Martial e Galeria Tematica

25/04 – Retorno Ushuaia - Cordoba - Puerto Iguazu

 

Preparativos e a ansiedade aflorada ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

 

GASTOS