Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde!!

 

Chego em Mendoza dia 30/10 no começo da noite e vou ficar 3 dias lá.

Vi que um dos principais passeios turísticos é "Alta Montanha" e pelo que li custa algo em torno de 150 pesos (acho)....

 

Vcs tem informações sobre esse passeio?

 

É minha primeira viagem internacional, estou indo sozinho e estou fechando os passeios agora...

 

Após meus 3 dias em Mendoza pretendo pegar um onibus até Córdoba, vcs recomendam alguma empresa especifica?

 

Agradeço o apoio de vcs!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!

 

não sei se este é o lugar certo ao postar as minhas duvidas mas espero que seja este ehhehe

 

estou planejando uma subida ao cerro plata em mendoza e como sera a minha primeira montanha de alta altitude eu fiquei com umas duvidas.

 

como nesta montanha existem 4 acampamentos antes de um ataque ao cume me pergunto como é feito o ataque ao cume no ultimo dia, a cargueira e a barraca ficam sozinhas no acampamento? claro que não penso em levar uma cargueira para atacar um cume, sei que deve ser feito com uma mochila de ataque bem leve, mas e o material quem cuida como fica? existe algum perigo em deixar barraca, cargueira e tudo no acampamente e ir atacar o cume? não sei como isso é feito por isso estas perguntas.

 

se alguem ja subiu o cerro plata poderia me informar ainda se existem onibus diarios de mendoza para las vegas que é a cidade proxima ao cordão del plata. e se na cidade existem carros de aluguel ou algum tipo de fretamento para levar ate a base da montanha que é o montana sky?

 

obrigado e desculpem se estou postando as duvidas no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Todas as suas perguntas tem respostas nas paginas anteriores, se tiver alguma especifica coloca ai q ajudaremos....

Quase todas empresas de ônibus na argentina oferecem serviços excelente, andesmar é a principal.

 

 

Pessoal, boa tarde!!

 

Chego em Mendoza dia 30/10 no começo da noite e vou ficar 3 dias lá.

Vi que um dos principais passeios turísticos é "Alta Montanha" e pelo que li custa algo em torno de 150 pesos (acho)....

 

Vcs tem informações sobre esse passeio?

 

É minha primeira viagem internacional, estou indo sozinho e estou fechando os passeios agora...

 

Após meus 3 dias em Mendoza pretendo pegar um onibus até Córdoba, vcs recomendam alguma empresa especifica?

 

Agradeço o apoio de vcs!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chego em Mendoza dia 30/10 no começo da noite e vou ficar 3 dias lá.

Vi que um dos principais passeios turísticos é "Alta Montanha" e pelo que li custa algo em torno de 150 pesos (acho)....

 

Vcs tem informações sobre esse passeio?

 

Fiz com a Kahuak e paguei AR$ 190 por pessoa.

 

Visitamos o dique Potrerillos, Puente de Inca, mirador Aconcagua, Penitentes, Uspallata, e se vai até Las Cuevas (3.200m) próximo a divisa com o Chile.

Tem saídas de terça à domingo das 7h30min as 19h com micro ônibus.

 

O passeio é fantástico! Mas nessa época não tem muita neve, para ancansá-la somente em Las Cuevas e foi preciso atravessa o rio Mendoza para chegar até a encosta onde havia um pouco de neve.

 

Após meus 3 dias em Mendoza pretendo pegar um onibus até Córdoba, vcs recomendam alguma empresa especifica?

 

http://www.andesmar.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...