Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Estou indo para Mendoza entre 5 e 10 de setembro, alguém pode me dizer se existe estação de Ski E Snow na cidade ou na região?

 

E nessa época do ano eu encontro neve?

 

Obrigado!

Julio

 

Existem as estações que o Pedrada mencionou. Quanto a neve, estive lá na metade de um mês de setembro e a estação havia fechado há cerca de uma ou duas semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por questao de economia to vendo a Estação Los Vallecitos pra esquiar, alguem conhece ?

 

Outra parada, a visita ao Aconcágua, sem intenção de subir, alguém sabe dizer se vale a pena e se dá pra fazer por conta própria ?

 

Valeu !

 

Hatab, dá para ir numa boa até lá. Na própria rodoviária tem ônibus que sai a todo instante com destino a Ponte del Inca lá na Cordilheira. Quando fui paguei menos de $10 (pesos) para ir, Mas garanta a passagem de volta ein! Desse ponto você pode ir até o Mirante do Aconcágua onde dá para ver o pico. Ir até a base do pico mesmo é com agencia e o preço sai por volta dos $150,00 quando fui. Só tem que deixar bem claro que você quer ir na base e não no mirante.

 

É um lugar fabuloso de visitar e você pode ir por conta mesmo. A rota 7 é incrível e se você pegar o dia limpo renderá muitas fotos.

Se quiser algumas fotos só dar um toque - fui duas vezes para Mendoza e pretendo voltar.

 

Abraços

Milton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...