Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Oaxaca

Postado
  • Membros

Estive há poucos dias em Oaxaca, não vi qualquer sinal de confusão política e/ou protestos. A cidade é muito bonita e vale a pena ser visitada. Além disso serve de base para muitos passeios pela região: Monte Albán, Tenotitlán del Valle, San Pablo Villa de Mitla e Santa María del Tule...

• Respostas 45
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O 5 de maio se "comemora" a vitória da Batalha de Puebla contra os franceses em 1862, mas no México é só um feriado nas escolas e dependências do governo, para os outros é mais um dia de trabalho, algumas cidades talvez tenham desfile militar. A festa do orgulho mexicano se comemora sim nos Estados Unidos esse dia e a festa mais parecida seria o dia da Independência, que se comemora dia 16 de setembro, mas é bem diferente dos festejos nos EUA.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Alguém poderia indicar um hotel, pousada ou Hostel perto do Centro. Que tenha quarto para duas pessoas. Precisa ter só um quarto bom e limpo para descansar.

Postado
  • Membros

Procura no Booking e vc encontra vários. Ultimamente reservo pelo Booking, Hoteis.com ou expedia.

Postado
  • Membros

Sim já fiz isso. Mas é bom ter uma indicação de quem já foi. Esses sites de reserva tem todo tipo de comentário. Muitas pessoas entram só para falar bem e outras só para falar mal. E tem muitas pousada boas que não estão nestes sites

Postado
  • Membros

Eu fui duas vezes ao México e estive em Oaxaca. Quanto aos sites pode ficar tranquilo pq eu viajo bastante e sempre faço reservas com o Booking ou Expedia e nunca tive problemas e pelo contrário tenho hoje muita tranquilidade em indicar pq minhas experiências tem sido 100% satisfatória, e já fiquei em Hotel 4 estrelas mais barato do que Hostel da rede Hi Hostel porém sempre tenho o cuidado de ler as avaliações e fazer uma filtragem pq tem pessoas que reclamam até de uma manchinha na parede ::hahaha:: Uma coisa que sempre procuro verificar é a localização para me facilitar o deslocamento. Quanto a Oaxaca a cidade é tranquila e vc com certeza vai ficar bem próximo aos melhores locais. Não deixe de ir a Monte Alban, e a cascata petrificada, tem outros lugares legais mas estes foram os que mais gostei. Aproveita para ir ao mercado e degustar uns Chapolin ::lol4::::lol4:: Grilo frito que é muito bom. Boa sorte na viagem e aproveite o México...

• Silnei changed the title to Oaxaca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.