Ir para conteúdo

La Paz - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Hotal SAGARNAGA gente.

Na rua das agencias, pertin do Copacabana, na esquina da rua do Mercado das bruxas e tem tudo que o Copa tem, inclusive, Tv a cabo com Globo Internacional e Record Internacional tb.

 

paguei 80 BOL o quarto com cama de casal, e banho privado e a tv, alem de Cafe da manha, serviço de quarto, 3 PCs com internet, elevador e serviço de lavanderia.

 

Recomendo a todos. Só nbao fiquei no Copa porque qdo cheguei em LP nao havia vagas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

repetindo minha dica

 

O hostel copacabana fecha a noite, nao pode sair e nem entrar depois da uma. nem ficamos ainda bem.

 

Por sorte um taxista nos levou na Hospedaje Milenio. Por fora não é muito simpatico não, mas o atendimento da Silvia, Efraim e Mari são fantasticos. Iamos ficar um dia e acabamos ficando os 6 dias. Os quartos são limpos tambem. Pagamos 30 bolivianos cada, banheiro é coletivo, agua quente e desayuno a parte por 13 bolivianos. Tambem marcam passeio, tem como deixar roupa para lavar e uma mini mercearia que vende agua, chocolates, papel higienico, cerveja. Subindo alguns metros na rua tem uma lan house.

 

email deles: hospedajemilenio@hotmail.com ou 591 2 2281263

fica na calle yanacocha, 860

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera o lance da madrugada eh o seguinte. Geralmente estes hotéis ali próximos, Copacabana, Sagarnaga, Milton e outros próximos ali fecham as portas por motivos de segurança. Não sei se vcs já leram sobre La Paz à noite, mas eh uma cidade bem perigosa daí o fechamento das portas. No Sagarnaga mesmo, depois de 00:00h fecham-se as portas mas podem chamar que serão atendidos sim. Se for um senhor mais velho de cabelos grisalhos que atender alguém, não se estranhem com o mal humor dele a noite, eu quase briguei com ele, mas o hotel eh muito bom. O dono é muito gente fina e apaixonados pelo time deles lá....kkkk

 

Outra coisa galera, aliás, opinião minha. Se 10 dolares numa diária está caro, pelo amor de deus, mas com todo respeito ao pessoal do fórum, mas se nao podem pagar 10 dolares, pergunto, para que fazer uma viagem internacional???? No Brasil nem em hotel precário vc paga menos que isso..... então acho que o Copa e o Sagarnaga são bons hoteis de mesmo e igualissimo nivel e de preços EXCELENTES!!!! Olha que ainda pechinchei e consegui por 80 BOL, era 100 BOL. kkk

 

Aos que se ofenderem por eu ter falado que pagar menos que 10 dolares tá medningando, me desculpem mas isso eh incontrolável não comentar.... considero um cúmulo....novamente, OPINIÃO FORMADA "MINHAAAA"!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Seguinte, FIVETECH BRASIL, vc disse que pagou 80 bol no quarto com cama de casal. Tinha banheiro no quarto? vc ficou sozinho ou em duas pessoas?

 

outra coisa a todos, vou viajar com minha namorada em julho, a gente é super acostumado em dormir os dois em cama de solteiro (ela é bem pequenininha), será que rola em algum desses (copacabana, Sagarnaga, INCAS ROOM) eu pegar um quarto pra uma pessoa e pagar pelo quarto e ficar em dois?

 

obrigado.

 

Opa, beleza?

 

Tinha banheiro no quarto sim cara. Na primeira vez antes do deserto de sal fique em um quarto que tinha duas camas de solteiro e as mesmas coisas, TV, Banheiro, telefone, etc.;

 

Depois que voltei do Salar, me hospedei novamente no Sagarnaga. Aí fiquei em um quarto que era p/ casal. Fiquei sozinho em ambos os quartos.

 

Você negocia lá na hora isso tudo cara..... se possível faça isso quando não estiver muita gente na portaria, assim eles do hotel nao ficam de cara grande.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olà Pessoal, estamos agora em La Paz (pela terceira e ultima vez!), e logo vamos deixar nosso relato em agradecimento às preciosas informacoes que pegamos aqui no mochileiros!

 

Ficamos no Hostel Austria quando chegamos, e nao temos nenhuma reclamacao do hostel, mas demos um pouco de azar com os outros hospedes... Era comeco de viagem e estavamos com muita vontade de conversar e conhecer gente. Mas os outros hospedes nao sabiam nem dizer bom dia, e nos sentimos desconfortaveis.

 

Na segunda vez que voltamos a La Paz, tentamos uma noite no Torino e nos arrependemos profundamente: 40bol por pessoa, um quarto feio e pequeno, com uma janelinha do tamanho das janelas do Carandiru. O banheiro compartido do terceiro andar era fedido, e denoite nao dava pra acender a luz das cabines das privadas, sò da pia (xixi no escuro?!?! ah!). Os dois chuveiros eram uma porcaria. Parece que os banheiros do segundo andar eram bem melhores, mas que que custa consertar, reparar, limpar?

 

Voltamos correndo pro Austria: 35bol por pessoa (è facil negociar pra 30 se vc vai ficar mais de uma noite), boa cozinha, banheiro compartido sempre limpo, chuveiro a gas ooooootimo, area comum etc etc.

 

Enfim, Hostel Austria è o nosso eleito, na Calle Yanacocha.

Nao tentamos o Copacabana pq gostamos da regiao do Austria, perto do Mercado Lanza, da Plaza Murillo etc.

A regiao do Copacabana tbm è boa, tem muitas facilidades, nao custa tentar! Mas è que nos acostumamos com o Austria mesmo. E das outras vezes que voltamos tivemos mais sorte com o pessoal, deu pra conversar e conhecer bastante gente legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Chegamos recentemente da Bolívia e, depois de muito pesquisar, optamos pelo Hotel Cordillera Real , recomendo! Ele é mais caro que a média dos outros hostels e hotéis indicados por aqui, mas resolovemos nos "presentear" e ficar num lugar com calefação no quarto, quarto muito limpo e espaçoso, ducha sempre muito quente, café da manhã incluído (café, leite, chá, suco, torradas, geléia, manteiga, iogurte e cereais), internet livre, ótimo atendimento e boa localização (a umas duas quadras da Illampu). As referências são as seguintes:

 

- Hotel Cordillera Real: B$300,00 (quarto de casal com banheiro) – http://www.hotelcordillerareal.com.bo/.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olà Pessoal, estamos agora em La Paz (pela terceira e ultima vez!), e logo vamos deixar nosso relato em agradecimento às preciosas informacoes que pegamos aqui no mochileiros!

 

Ficamos no Hostel Austria quando chegamos, e nao temos nenhuma reclamacao do hostel, mas demos um pouco de azar com os outros hospedes... Era comeco de viagem e estavamos com muita vontade de conversar e conhecer gente. Mas os outros hospedes nao sabiam nem dizer bom dia, e nos sentimos desconfortaveis.

 

Na segunda vez que voltamos a La Paz, tentamos uma noite no Torino e nos arrependemos profundamente: 40bol por pessoa, um quarto feio e pequeno, com uma janelinha do tamanho das janelas do Carandiru. O banheiro compartido do terceiro andar era fedido, e denoite nao dava pra acender a luz das cabines das privadas, sò da pia (xixi no escuro?!?! ah!). Os dois chuveiros eram uma porcaria. Parece que os banheiros do segundo andar eram bem melhores, mas que que custa consertar, reparar, limpar?

 

Voltamos correndo pro Austria: 35bol por pessoa (è facil negociar pra 30 se vc vai ficar mais de uma noite), boa cozinha, banheiro compartido sempre limpo, chuveiro a gas ooooootimo, area comum etc etc.

 

Enfim, Hostel Austria è o nosso eleito, na Calle Yanacocha.

Nao tentamos o Copacabana pq gostamos da regiao do Austria, perto do Mercado Lanza, da Plaza Murillo etc.

A regiao do Copacabana tbm è boa, tem muitas facilidades, nao custa tentar! Mas è que nos acostumamos com o Austria mesmo. E das outras vezes que voltamos tivemos mais sorte com o pessoal, deu pra conversar e conhecer bastante gente legal!

 

Aproveitando o gancho "hotéis baratos em La Paz", ficamos em um hotel em frente ao Áustria, chamado Señorial, também na Calle Yanacocha. Chegamos a tentar o Áustria, mas depois de esperar uns 15 minutos para sermos atendidos (ok, possivelmente demos azar), falamos com um senhor e não curtimos muito. O Señorial é um hotel antigo, meio obscuro, mas o quarto em que ficamos (de frente, no terceiro andar), era bem razoável (colchões bons, tudo limpo, etc). O banheiro era coletivo, porém era tranquilo também (o hotel não estava cheio em outubro/2010). Por 80 bolivianos o quarto para duas pessoas (estávamos pela economia mesmo) foi um ótimo custo-benefício. As meninas que faziam a limpeza eram simpáticas e limpavam o quarto todos os dias. Tinha cozinha, o que era bem importante já que estávamos viajando fazia 6 meses e quase sempre fazíamos a nossa própria comida. Também preferimos aquela região da "Yanacocha", mais simpática e perto de tudo.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, acabo de voltar de uma viagem que fiz Argentina, Bolívia e Peru e La Paz foi uma das cidades que mais gostei.

Quanto a hospedagem, a primeira opção era o Loki Hostel, que um amigo irlandês havia indicado. Um lugar interessante, limpo, com um grande bar e muita festa. O curioso é que o espanhol é pouco falado por ali. Quase todos falam inglês, inclusive quem trabalha, que normalmente são viajantes europeus. Por azar (ou sorte), cheguei sem reserva e não havia mais lugar (é, o local é bem concorrido) e me indicaram o Hotel Torino.

 

O Torino é bem localizado, em uma área bastante policiada. É bastante antigo e simples, mas me agradou seus pequenos quartos, como um monastério. A agência de viagem dali também ajudou. O banheiro, compartido, dependendo o horário era um pouco feio, mas nada parecido com o que passei em Uyuni, onde uma simples descarga era coisa rara. Ou seja, como estava vindo de Uyuni, o Hotel Torino me pareceu um hotel 5 estrelas. ::cool:::'>

 

abraço!

 

Rodrigo

http://www.projetolatinoamerica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O Torino é bem localizado, em uma área bastante policiada. É bastante antigo e simples, mas me agradou seus pequenos quartos, como um monastério. A agência de viagem dali também ajudou. O banheiro, compartido, dependendo o horário era um pouco feio, mas nada parecido com o que passei em Uyuni, onde uma simples descarga era coisa rara. Ou seja, como estava vindo de Uyuni, o Hotel Torino me pareceu um hotel 5 estrelas. ::cool:::'>

 

Concordo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Das mais de 10 vezes que fui a La Paz, sempre fico no Torino. Muito bem localizado, simples, mas charmoso e repleto de história e com um preço muito bom pra o que é.

 

Adoro os quartos, parece que voltei 40 anos no tempo, e são bem limpos e acolhedores.

 

O restaurante é muito legal e usado como um ótimo centro cultural e de danças.

 

Muito legal o clima !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fiquei em La Paz no Hostal Copacabana seguindo indicações de vários daqui e me arrependi.

 

Eu e meu marido pegamos um quarto de casal com banheiro. O quarto fedia, o banheiro estava todo mofado, não tinha uma porta do box (tomar banho alagava tudo!!) a água gotejava na ducha e nem chegava a ficar morna. Tinha fio dental usado no chão do banheiro!!!

 

NÃO RECOMENDO!!!

 

bjos,

 

Angélica

 

isso aq gente serve de base pra aqilo q sempre falamos, antes de fechar com o hostal peça pra ver o quarto!!!!!

 

por mais que recomendações sejam boas, peça sempre pra olhar o quarto e só ai feche!

 

existem sempre quartos nos hostais que estao em pessimo estado e se vc nao ve antes eles tentam te empurar pros ruins, se vc ve e nao gosta eles sempre te levam pra um bom,

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...