Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Quanto tempo acham que eu tenho que reservar para ir de El Calafate até TDP e depois chegar em El Calafate novamente? Isso considerando que irei no final de março, quando talvez os transportes sejam em menos opções de horários (catamarã, bus...).

 

Alguma boa alma para estimar? hehe E será que vale a pena pernoitar em Puerto Natales?

 

A princípio pensei num roteiro mais ou menos assim (sim, eu sei que são mtos dias para Ushuaia. Mas isso é a única coisa que não posso mudar):

 

Dia 17/03 - Ushuaia

Dia 18 - Ushuaia

Dia 19 - Ushuaia

Dia 20 - Ushuaia

Dia 21 - Ushuaia

Dia 22 - Ushuaia - El Calafate

Dia 23 - El Calafate (perito moreno)

Dia 24 - Puerto Natales - TDP

Dia 25 - TDP

Dia 26 - TDP

Dia 27 - TDP

Dia 28 - TDP

Dia 29 - TDP - Puerto Natales

Dia 30 - El Calafate - El Chaltén

Dia 31 - El Chaltén

Dia 01 - El Chaltén

Dia 02 - El Chaltén

Dia 03 - El Chaltén

Dia 04 - El Chaltén - El Calafate

Dia 05 - El Calafate - Curitiba às duas da manhã... ::hein:

 

Será que preciso deixar um dia a mais para El Calafate? Ou para TDP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei seus gostos, porem eu passei 4 dias en el chalten pois so posso passear pela tarde, ja que pelas manhãs trabalho. Chalten não tem o que fazer tanto tempo, mesmo que va fazer caminhadas de dia completo.E Calafate tem muito mais que vocês falam por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde colegas. Estou indo junto com minha esposa para santiago e torres del payne na proxima quinta feira (19).

Gostaria que me recomendassem qual o melhor roteiro pra quem vai ficar apenas 2 dias em punta arenas (iremos aproveitar pra fazer umas compras)

e 4 dias em TDP (não iremos acampar...ficaremos hospedados na Hosteria Lago Del Toro).

 

Não somos muito de trilhas, mas como sou fotógrafo e apaixonado por paisagens, quero aproveitar pra fotografar os locais mais bonitos do parque TDP.

 

Fiquei sabendo que o parque tem os tickets fullday tour...mas não sei se posso comprar 3 tickets desse fullday tour e ir pra locais diferentes em cada dia. Alguém sabe? nossa ideia é alugar um carro.

 

Outra dúvida que tenho também é em relação ao dinheiro...ia comprar dólar, mas como essa alta louca, desisti. O melhor mesmo então seria comprar todos os pesos antes? ::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faço minhas as palavras do Romero... Eu fiz o circuito O acho q no máximo acrescentaria os preços dos outros Campings

Seron 8,500

Dickson 4,300

Los Perros 4,300

Lo Paso - gratuito

grey 5,200

Todos os campings pagos era pra ter ducha quente, mais nem sempre tem, é sempre uma fila enorme pra tomar banho

A questão da reserva do Camping Torres é devido a qte grande de pessoas que vão pra lá, devido ser alta temporada, porém não sei se vc chegar lá e colocar a barraca alguém vai rancar vc de lá. Mais qdo faz a reserva vc já leva um ticket.

Se tiverem alguma dúvida só pergt q se souber lhes informarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Quanto tempo acham que eu tenho que reservar para ir de El Calafate até TDP e depois chegar em El Calafate novamente? Isso considerando que irei no final de março, quando talvez os transportes sejam em menos opções de horários (catamarã, bus...).

 

Alguma boa alma para estimar? hehe E será que vale a pena pernoitar em Puerto Natales?

 

A princípio pensei num roteiro mais ou menos assim (sim, eu sei que são mtos dias para Ushuaia. Mas isso é a única coisa que não posso mudar):

 

Dia 17/03 - Ushuaia

Dia 18 - Ushuaia

Dia 19 - Ushuaia

Dia 20 - Ushuaia

Dia 21 - Ushuaia

Dia 22 - Ushuaia - El Calafate

Dia 23 - El Calafate (perito moreno)

Dia 24 - Puerto Natales - TDP

Dia 25 - TDP

Dia 26 - TDP

Dia 27 - TDP

Dia 28 - TDP

Dia 29 - TDP - Puerto Natales

Dia 30 - El Calafate - El Chaltén

Dia 31 - El Chaltén

Dia 01 - El Chaltén

Dia 02 - El Chaltén

Dia 03 - El Chaltén

Dia 04 - El Chaltén - El Calafate

Dia 05 - El Calafate - Curitiba às duas da manhã... ::hein:

 

Será que preciso deixar um dia a mais para El Calafate? Ou para TDP?

 

Zeclaudio, eu sugiro tirar um dia de Ushuaia e um dia de El Chaltén e acrescentar esses dois dias em El Calafate. Há vários passeios que se pode fazer a partir de El Calafate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mfrosa,

 

Please!! Sabe se a área de camping ao lado da Hosteria Las Torres é livre ou tarifada?

Valeu.

 

O camping ao lado das torres é o LAS TORRES ele é gratuito mais precisa de reserva, o mais próximo fora esse é o CHILENO está a 2:30 (horário de mapa) o CHILENO cobra 8500 clp e é bem ruim pra acampar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Quanto tempo acham que eu tenho que reservar para ir de El Calafate até TDP e depois chegar em El Calafate novamente? Isso considerando que irei no final de março, quando talvez os transportes sejam em menos opções de horários (catamarã, bus...).

 

Alguma boa alma para estimar? hehe E será que vale a pena pernoitar em Puerto Natales?

 

A princípio pensei num roteiro mais ou menos assim (sim, eu sei que são mtos dias para Ushuaia. Mas isso é a única coisa que não posso mudar):

 

Dia 17/03 - Ushuaia

Dia 18 - Ushuaia

Dia 19 - Ushuaia

Dia 20 - Ushuaia

Dia 21 - Ushuaia

Dia 22 - Ushuaia - El Calafate

Dia 23 - El Calafate (perito moreno)

Dia 24 - Puerto Natales - TDP

Dia 25 - TDP

Dia 26 - TDP

Dia 27 - TDP

Dia 28 - TDP

Dia 29 - TDP - Puerto Natales

Dia 30 - El Calafate - El Chaltén

Dia 31 - El Chaltén

Dia 01 - El Chaltén

Dia 02 - El Chaltén

Dia 03 - El Chaltén

Dia 04 - El Chaltén - El Calafate

Dia 05 - El Calafate - Curitiba às duas da manhã... ::hein:

 

Será que preciso deixar um dia a mais para El Calafate? Ou para TDP?

 

Zeclaudio, eu sugiro tirar um dia de Ushuaia e um dia de El Chaltén e acrescentar esses dois dias em El Calafate. Há vários passeios que se pode fazer a partir de El Calafate.

 

 

Olá, amigo! Infelizmente, como eu disse, Ushuaia é o único ponto que eu não posso mudar, pois já tenho passagens de avião para chegada e partida. Vou considerar a sugestão sobre tirar um dia de El Chaltén e colocar em El Calafate ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...