Ir para conteúdo

Torres del Paine


chiconeto
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Torres del Paine. Disponível apenas para leitura.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Torres del Paine
🏷️ Clique na tag Torres del Paine para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém que chegou ou que esta indo para TDP, que passou por El Calafate e Puerto Natales, como está o cambio?

Será que com esta alta do dólar, vale a pena trocar os Reais por Dólar, e depois para Pesos?

Para os que estão indo, como iram fazer?

Valeu!

 

Irei daqui duas semanas. Ficarei três horas e meia no aeroporto em Palermo (Buenos Aires). Se conseguir alguém que vá até lá trocar comigo, será o melhor. Do contrário, vou trocar em Ushuaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Alguém estará em TDP em Maio agora????

Alguém que tenha ido recentemente poderia me dar dicas sobre como reservar os Refúgios e/ou Albergues?

Pois o FantasticSur fecha em 30/04 e Vértice também. Desta forma teria que reservar diretamente nos refúgios e não estou encontrando os contatos.

 

Alguém fez W "manco" rs Por estar fechado o último refúgio??

 

Quais as trilhas que efetivamente foram feitas? São tantas dúvidas, tão pouco tempo!!! Socorrro!!!! ::ahhhh::

 

Agradeço quem puder Ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Entao estou fechando passagens para punta arenas no meio de julho e tenho dificuldades de encontrar passeios e hospedarias baratas ale e claro de locomo4ção, gostaria de dicas e experiência de quem ja foi para na verdade decidir se e valido ou não.
Punta Arenas em julho?

Temperaturas de 10 a 20 negativos, ninguém vai, por isso não está encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei daqui duas semanas. Ficarei três horas e meia no aeroporto em Palermo (Buenos Aires). Se conseguir alguém que vá até lá trocar comigo, será o melhor. Do contrário, vou trocar em Ushuaia.

 

zeclaudio, você vai que dia exatamente?

Estou indo dia 16, vou ficar 12 horas no aeroporto de B.A.

Você esta pensando em levar reais?

Tem um cara que vai no aeroporto, e faz a troca, mas não sei ainda se ele troca somente por dólar. Se chama Andre Dyniewicz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei daqui duas semanas. Ficarei três horas e meia no aeroporto em Palermo (Buenos Aires). Se conseguir alguém que vá até lá trocar comigo, será o melhor. Do contrário, vou trocar em Ushuaia.

 

zeclaudio, você vai que dia exatamente?

Estou indo dia 16, vou ficar 12 horas no aeroporto de B.A.

Você esta pensando em levar reais?

Tem um cara que vai no aeroporto, e faz a troca, mas não sei ainda se ele troca somente por dólar. Se chama Andre Dyniewicz

 

 

Olá, Glauco,

 

Vou um dia depois. Dia 17 e ficarei 3 horas e meia no aero de Palermo. Não sei se esse Andre é a mesma pessoa (brasileiro que mora em BsAs) que haviam indicado aqui no grupo. Teve um que entrei em contato, mas o valor que ele pagaria no real ou no dólar era superior ao pago nos câmbios oficiais mas muito inferior ao pago nas ruas de Buenos Aires (oficial era 8, nas ruas 14 e ele pagava 10,50, sendo que em Ushuaia se consegue mais do que isso nas ruas...).

 

Mas vou ver com ele, pois não lembro se é o mesmo. Vc chegou a perguntar qual seria a cotação para hj, para comparar? Tem vários sites que vc consulta quanto está o oficial (geralmente é 8 e não muda...) e quanto estão pagando nas ruas pelo BLUE (varia bastante... hoje está meio baixo... 13 pesos por dólar na Florida http://www.dolarblue.net/ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zeclaudio,

 

Isto, é um brasileiro que mora em BsAs.

Este que você entrou em contato realmente esta pagando muito pouco.

 

Este André se fosse hoje pagaria 4 pesos no real, dependendo da quantia ele paga mais.

Não vou em Ushuaia, vou direto para El Calafate, e lá para trocar real não rola muito, estão pagando no máximo 3,80.

Eu não cotei o dólar, pois acho que pra gente trocar reais por dólar agora é fria, esta muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Zeclaudio,

 

Isto, é um brasileiro que mora em BsAs.

Este que você entrou em contato realmente esta pagando muito pouco.

 

Este André se fosse hoje pagaria 4 pesos no real, dependendo da quantia ele paga mais.

Não vou em Ushuaia, vou direto para El Calafate, e lá para trocar real não rola muito, estão pagando no máximo 3,80.

Eu não cotei o dólar, pois acho que pra gente trocar reais por dólar agora é fria, esta muito alto.

 

 

Conversei com o André. E realmente ele fez uma cotação justa. Obviamente menor do que o estimado no site e conseguido nas ruas, mas como ele vai até o aeroporto (por mais central que possa ser o aeroparque), corre um certo risco por nós (querendo ou não...) achei justa a comissão que ele leva.

 

Acho que dólares vale mais a pena que real. Comprei hoje dólar a 3 por 1. Ele disse que hoje trocaria a 12,40 por dólar. Logo, se eu trocar 3mil dólares terei 37200 (gastando 9mil reais). Se eu trocar 9mil reais direto por pesos com ele, a 4 por 1 como vc mencionou, terei 36000 pesos. Só nisso eu já ganho 1200 pesos na brincadeira (300 reais). Dá uma olhada nisso... De repente é válido pra vc tb. Vai depender a quanto consegue o dólar hoje. (comprei fora de casa de câmbio, pela cotação BACEN).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zé, realmente se for trocar um valor alto como este que você citou, vale a pena mesmo fazer a troca por dólares. Da um diferença considerável.

Mas como não vou levar um valor tão alto assim, a diferença esta muito pequena. Sem contar que o dólar hoje já subiu novamente. (quando ele vai parar!!) ::essa::

Meu problema maior é o Chile, talvez lá sim vale a pena levar alguns dólares.

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...