Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Copacabana,Ilha do Sol e Ilha da Lua

Postado
  • Membros

Galera, não sei qual passeio vcs fizeram

Mas a Ilha do Sol é um lugar paradisíaco. Nós pagamos Bs20 e pagarei 100 se voltar pra lá em dezembro e poder ficar lá uns dias.

O lugar é realmente fora de série. Pessoalmente para mim foi uma surpresa igualda somente por Machu Picchu.

não sei o q houve, mas por favor descrevam seus passeios.

Tudo bem q na Ilha da Lua vale somente a Pedra da Lua, mas a Ilha do Sol é um lugar acima do normal.

Vale a pena sim!!!

• Respostas 520
  • Visualizações 131.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcelo Manente
    Marcelo Manente

Já que ninguém sabe eu pesquisei e recebi esta informação de um Hotel da Isla del Sol: 22/11/2018 Estimado Marcelo El acceso al lado norte sigue cerrado, no hay botes que acepten ir al

Featured Replies

Postado
  • Membros

Existe algum onibus saindo de La Paz a noite para Copa?

Caso nao tenha, tenho a mesma duvida do Fabiano aqui em cima. Sairia de manha cedo de La Paz, pegaria o barco das 13:30, dormiria no lado norte. Faria a trilha pro lado sul e voltaria pra Copacabana as 15:30. Ainda da tempo de pegar onibus pra puno?

vlw,

Renan

Postado
  • Membros

a noite não se vai pra copacabana, pq tem que passar o estreito de tiquino e não há barcos a noite. quanto a onibus pra puno, tem um monte, pega-se na praça central de copa, onde vc desce quando chega de la paz. os últimos são lá pelas 18:00 horas. o ideal é ir até puno e da rodoviaria comprar passagem pra cusco, pq se voce comprar direto em copacabana pra cusco, vc vai pagar mais e ir num onibus pior.

Postado
  • Membros

eai galera,

qdo os barcos chegam da ilha, tem muitas vans e alguns onibus esperando, tanto pra ir à la paz, como pra fronteira/puno.

chegar na parte norte e fazer a trilha até a sul é o mais clássico. no sul tem mais estrutura (restaurantes e opções de hospedagem). no norte é mais tranquilo e tem 3 três ótimas priaias !! eu queria ter ficado lá !!

sobre horários de passagens de onibus, confiram: http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/la_paz.php

Postado
  • Membros

Alguem sabe me informar que horas é o primeiro barco voltando da Isla del sol, rumo a copacabana?

o que tem pra fazer mais do lado sul da ilha?

o melhor lugar pra ver o por do sol e o nascer sao do lado norte?

abracos

Postado
  • Membros

Tópico esclarecedor!

Vi que muitos de vocês recomendam passar uma noite na Isla del Sol, o que provavelmente farei.

Possuem recomendações de lugares para ficar?

Abraaços!

Postado
  • Membros

Galera!!!

Espero q vcs possam me ajudar...dps q fechei meu roteiro q pintou essa dúvida.

É possivel atravessar a trilha de do Sul para o Norte de Cargueiras nas costas ou fica mto ruim fazer isso???

O q vcs acham da ideia...loucura ou da pra fazer.

Favor...digam o q devo fazer.

Obs...vou fazer a trilha dps de passar a noite do lado Sul da ilha.

valeu galera!!!

Abração!!!

Postado
  • Membros

cara, não conheço a ilha, mas, uma pergunta, vc já esteve em lugares com altitude superior a 3000 metros? nessa condição dois quarteiroes com a cargueira nas costas já é foda, imagina 3 horas de caminhada, no sol, subindo e descendo.... eu nao iria de jeito nenhum.

Postado
  • Membros
É possivel atravessar a trilha de do Sul para o Norte de Cargueiras nas costas ou fica mto ruim fazer isso???

O q vcs acham da ideia...loucura ou da pra fazer.

entao... nao sei como vai ser nao, mas pretendo fazer isso! hahahahha

nao tem outra opcao. a nao ser q arrume um lugar pra deixar a cargueira em copa e soh levar beeem o necessario pra ilha.

nem tinha pensado nisso, mas deve dar pra fazer sim. ainda mais q qnd eu for pra la, acho q ja estarei aclimatado

vlw

Postado
  • Membros

tem hosteis que deixam vc guardar a mochila lá enquanto vai pra ilha. isso tem aos montes, seria o melhor e é o que a maioria das pessoas fazem. alias, fazem lá, em cusco, em machu pichu, em tudo qunato é lugar...

Postado
  • Membros

Beleza galera

Obrigado pelas ideias...mas se não tiver jeito...acho q vou ter q me virar nessa com a cargueira msm.

Mas de qlqr forma, vou dar uma olhada nessa parada de deixar a cagueira em copa...pode ser a boa!

abraço!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.