Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Monte Roraima

Postado
  • Membros

Estive recentemente em Santa Helena de Uiaren na Venezuela.

Pesquisei os preços nas operadoras. A maioria tem um mesmo pacote padrão.

- 3 dias para subir

- 2 ou 1 dia em cima

- 2 dias para descer

- Carregadores que levam ateh 15 kg para cada um dos participantes

- Comida inclusa

- Caminhada em media de 5hrs por dia

• Respostas 336
  • Visualizações 116k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Opa, acabei de voltar de la. Cheguei ontem em SP de alma lavada em um dos melhores e mais inusitados carnavais da minha vida. Segue um relato:   Decidi ir para o Monte no Carnaval mas como todo mu

• Oi Pessoal, Iria escrever um relato, mas existem vários por aqui. Então vou só atualizar algumas informações. Duração: Fiz o pacote de 8 dias com o guia Heber Arismendi. Tudo tranquilo, super indi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, estou indo em outubro com um grupo para fazer o treking do Roraima de oito dias.

Estamos pensando em fechar com a Mystic Tours, já li alguns relatos falando que é tranquila. Mas como eles pedem 50% adiantado fica aquela insegurança sobre ser seguro mesmo!

Alguem teve essa experiência e pode afirmar que é seguro?

Obrigada

Postado
  • Membros

ola, vcs estao adiantados em pesquisa?

chego em bv no começo de outubro...so o monte roraima ou angels fals?

Postado
  • Membros

Olá galera! Farei um mochilão em dezembro pela Venezuela, Equador e Colômbia.

Pretendo fazer o Monte Roraima (8 dias) no início de Dezembro e estou indo sozinho.

Tenho contato de um índio (trabalha autônomo com sua equipe) que é muito bem recomendado!

Alguém mais está indo para formar um grupo?

Grato! Abs!

Postado
  • Membros

Tb pensando em ir com a Mystic Tours, mas saindo dia 24/set. Minhas duvidas sao:

1) eles são bacanas e confiáveis?

2) eu chego em Boa Vista às 2am do dia 24;set. Consigo ir a Santa Elena em tempo de juntar-me ao grupo que sai às 9am? Se sim, como e quanto devo gastar?

valeu!

Postado
  • Membros

1 - Não conheco a mystic, ent]ão nao posso dizer

2- Acho que não consegue cara, pq vc vai ter que ir de taxi pra Santa Elena (2h) de viagem mais ou menos, e esse horário não vai ter muita gente pra ir provavelmente, eu cheguei em BV umas 3/4 da manhã, e só fui sair umas 6:30 de lá rumo a Santa Elena, se eu fosse você tentaria começar 1 dia depois

Postado
  • Membros

Pretendo fazer o Monte Roraima (8 dias) no início de Dezembro e estou indo sozinho.

Tenho contato de um índio (trabalha autônomo com sua equipe) que é muito bem recomendado!

Grato! Abs!

Rafael, devo ir em Janeiro, mas vc poderia me passar o contato deste índio?

Postado
  • Membros

Grato! Abs!

Rafael, devo ir em Janeiro, mas vc poderia me passar o contato deste índio?

Yan, segue a página do facebook dele..adiciona e troca idéia que ele responde tudo: https://www.facebook.com/marco.mcalexis?fref=ts

Todo mundo que fez com ele recomenda...falam que é o melhor guia que existe no Monte Roraima, conhece tudo, não faz parte de agência...850,00 trekking de 8 dias.

Postado
  • Membros

Barracaa, valeu pela resposta. O problema é que ainda não encontrei nenhum grupo que saia no dia 25, 26 ou 27/set, que são as datas que posso, então talvez não tenha opção se não tentar esse esquema de começar a trilha no mesmo dia que chego.

Postado
  • Membros

Sou novo aqui. Depois de ler os relatos, começo a me animar em fazer o MR.

Outubro é um mês bem procurado para fazer a trip. Penso em formar grupos e ir mantendo contato para ir em 2015. Neste ano fiz o vale do Paty em Maio (Chapada Diamantina) e foi tudo em cima da hora. Alguém fez no mês de Novembro? Terei 15 de licença e quem sabe possa ir?

Postado
  • Membros
Yan, segue a página do facebook dele..adiciona e troca idéia que ele responde tudo: https://www.facebook.com/marco.mcalexis?fref=ts

Todo mundo que fez com ele recomenda...falam que é o melhor guia que existe no Monte Roraima, conhece tudo, não faz parte de agência...850,00 trekking de 8 dias.

R$850? ::ahhhh:: Não tá caro isso não?

Acho que vou agora no comecinho de outubro (ainda não comprei passagem). Estive pensando em contratar lá na hora.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.