Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???

Postado
  • Membros

Pessoal vcs que já foram ao perito moreno, o que aconselham, fazer o Big Ice onde se caminha por 6 horas no gelo ou apenas o mini trekking de 2 horas???

Não enjoa ficar caminhando 6 horas naquela imensidão gelada não?

Obrigada desde já, Larissa

• Respostas 287
  • Visualizações 108.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Agora que eu já fui, eu mesma posso respoder ao meu tópico, rsrsrs... O trekking é DEMAISSSSSSSSSS!!!! Muuuuuito legal mesmo!!!   Fiz o mini trekking e achei suficiente p/ mim! Apesar de parecer po

• Desculpe me intrometer mas quanto custa cada passeio?

• Perto das 19 hs 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigado a todos que ajudaram já tenho tudo anotado, as informações estão sendo de grande valia, quando quiserem ajuda ou informações de algum lugar onde já fiz mochilão terei o maior prazer em ajudar!! ::otemo::::otemo::::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Realizei o minitrekking sobre o Glaciar Perito Moreno. Neste caminha-se por aprox. 1h30min sobre o Glaciar. Todavia, o tempo passa muito rápido quando vc está ali caminhando. Quando o guia informou que estavamos voltando, pensei: mas já??? Portanto, acho que o BigIce vale mais a pena, além do que visualiza-se lagunas, e no minitrekking não.

Postado
  • Membros

Pessoal,

quem já fez o BigIce ou o mini Trekking, pode me dizer se esta incluído passeio pelas passarelas do perito moreno? ou tem que se fazer um passeio a parte. para ver as paredes de gelo?

Att.

Felipe

Postado
  • Membros

Visita as passarelas estão incluídas, se não me engano você fica cerca de uma hora/uma hora e meia nas passarelas.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Se eu fizer o Big ice, e a navegação nos glaceares. Existe grande diferença entre a laguna San Rafael?

Porque não sei qual vale mais a pena, já que o preço vai ser quase a mesma coisa no fim das contas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei na patagônia a partir do dia 21/12 (chegada em Punta Arenas e ida para Puerto Natales). Se der, vou no mesmo dia para o TDP - problema é a viagem madrugada inteira de santiago para punta arenas e mais o bus na manhã seguinte.

Apos o TDP vou para El Calafate e El Chalten. Também estou na busca de mais informaçoes sobre perito moreno.

abç

Postado
  • Membros

Pessoal, estou em Ushuaia e fui ontem comprar o big ice para el calafate, e não estão vendendo big ice essa época apenas mini tracking... :(

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou indo dia 4/01/2012 para el calafate, e gostaria de saber o preço e as agências mais barata, ou se existe a possibilidade de alugar um carro, (acho que li isso em algum lugar dos milhares de posts...rs).

Em especial para fpragana, quanto vc pagou no seu mini treking? e qual agência?

Desde já agradeço as respostas.

Postado
  • Membros

Só tem uma agência que faz o rolê que é a Hielo y Aventura, sai caro

Se quiser mais opções, vai pra El Chalten

Postado
  • Membros

Valeu Albertino, pela resposta.

Olhei num post e os valores em Agosto era de:

" Precio: $540 pesos argentinos por persona.", no mini treking, que acho que deve dar em torno de R$ 300, só que era em baixa temporada;

Contudo, li um relato de um post de uma viagem agora de setembro que o cara pagou $ 700 pesos argentinos, que gira em torno de R$ 300 reiais, nossa, muito caro para um MOCHILEIRO!!!

Pode se fazer os passeios avulso, tipo apenas entrar no Parque e ver o glacial e andar nas passarelas, ou pagar mais um pouco e dar uma volta de barco, sem fazer o treking.

Mas só para por o pezinho no Parque é $ 70 Pesos, para andar de barco $ 50 Pesos, foi o que consegui ver em outros relatos e sites.

Caso alguém tenha outras informações...

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.