Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Gabriela,

vai por conta com certeza!

Precisa decidir agora como vai para Machu Picchu... se vai fazer a trilha ou não, se prefere ir de trem (deverá comprar as passagens de trem com antecedência) https://www.perurail.com/por/, todo o resto é por lá mesmo... beem tranquilo...

aqui você encontra todas as informações...

Dá uma lida nos relatos pra ver com quais opções você mais se identifica...

america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html

Abraço!

Postado
  • Membros

eu fiz MP com uma agência e não me arrependi. fomos em 8 lá e barganhamos até a mulher se cansar da gente, rs, e conseguimos por 125 dólares valle sagrado e almoço, trem até aguas calientes, hostel (bem bom), café da manha e entrada em MP com guia (este último dispensamos, pois não gostamos de guia). o preço foi sensacional, se fizéssemos por conta própria sairia praticamente isso, pois somente o trem custa 70 dólares se não me engano.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

Postado
  • Membros

Olá mggustavo,

Pessoal, tentei comprar a passagem da Peru Rail no site deles mas não estou conseguindo. O cartão visa tem quer ser Verified by Visa, parece que no Brasil só o Bradesco tem. Alguém consegiu comprar de outra forma? Obrigado!

Dá pra comprar com qualquer cartão internacional (verifique com a operadora do cartão se ele já está habilitado para compra internacional)

Abraço!

Postado
  • Membros

Também tentei comprar a passagem da Peru Rail pela internet e meu cartão não foi aceito pois não é "Verified Visa". Mandei um e-mail para info@perurail.com solicitando ajuda. Qq coisa, informo aqui.

Postado
  • Membros
Olá mggustavo,

Gustavo,

Solicitei informações pelo e-mail info@perurail.com. O atendimento foi rápido. O passo-a-passo é o seguinte:

(a) Solicitar as compras da passagens informando os dados como destino, rota, datas, tipo do trem e o número de pessoas, exatamente como no site da Peru Rail;

(b) O Atendimento enviará um código de confirmação junto com um DOC em anexo que deve ser preenchido, impresso e assinado pelo comprador;

© O comprador enviará o tal formulário escaneado junto com uma cópia da folha de rosto do passaportee cópia da frente do cartão de crédito.

(d) Depois, o Atendimento enviará as passagens via e-mail.

Todo o contato foi com o escritório do aeroporto de Lima.

Eu só fiquei com uma dúvida: é seguro a compra das passagens enviando a cópia da folha de rosto do passaporte? e a frente do cartão de crédito? Isso não é dar margem para clonagens? # nóia

Eu já fiz isso uma vez comprando um pacote via agência de viagens mas eu conhecia a agente e era de confiança.

Pat

Postado
  • Membros

A passagem a ser comprada no site da Peru Rail é "Vale Sagrado > M. Picchu", certo? Achei estranho porque não vi nenhuma menção a Aguas Calientes...

Postado
  • Membros

Traduzindo a rota Vale Sagrado > Machu Picchu:

Ollantaytambo = Vale Sagrado

Águas Calientes = Machu Pichu

Postado
  • Membros

vmesquita

Uma das maneiras é comprar a passagem de Ollantaytambo p/ Aguas Calientes.

Só pra esclarecer: Vale Sagrado é o nome do passeio que inclui a visita à várias cidades com ruinas incas, incluindo Ollantaytambo que é de onde parte o trem p/ Àguas Calientes.

Águas Calientes é uma cidadezinha que fica na base da montanha que sobe para MachuPicchu. Para ir de Águas Calientes à MP, voce pode subir a pé (1:30 / 2:00 de caminhada, depende do ritmo), ou pegar o onibus que custava em dezembro U$7,00.

Espero te ajudado.

Déia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.