Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo em alta temporada, agora em Jul.

Chegarei em Cusco pela manhã e pretendo fazer MP no outro dia (talvez 2 dias depois).

Vocês acham 'tenso' eu deixar pra comprar tickets de MP na hora? Por lá mesmo? Trem tb??

Pq se não, terei que fechar com alguma agência e o preço é salgadinho né :P

Postado
  • Membros

Acompanhando o forum para ficar de "malas prontas", aguardando as promoções de passagens.

Saudações a todos.

Postado
  • Membros
::sos:: UMA AJUDA POR FAVOR...CHEGO EM LIMA E COMO FAÇO PRA CHEGAR AS CUSCO ???? DE AVIAO QUAL O PREÇO IDA E VOLTA PRA CUSCO ????CHEGANDO EM CUSCO COMO FAÇO PRA MACHU PICCHU ???? QUANTOS DIAS TIRO PRA IR SO PRA LA ??? ::sos::
Postado
  • Membros

Lat, que tal pesquisar aqui: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

Dá uma lida, pesquise, nao tem como ser mochileiro sendo preguiçoso, afinal, é em agencia de turismo que a gente simplesmente pede e eles montam o roteiro pra gente. Aqui no mochileiros.com a idéia é outra. Pesquise, leia todos os fóruns que falam sobre transporte no Peru, leia sobre os roteiros e depois, se vc nao achar a resposta pergunte.

Postado
  • Membros
Lat, que tal pesquisar aqui: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

Dá uma lida, pesquise, nao tem como ser mochileiro sendo preguiçoso, afinal, é em agencia de turismo que a gente simplesmente pede e eles montam o roteiro pra gente. Aqui no mochileiros.com a idéia é outra. Pesquise, leia todos os fóruns que falam sobre transporte no Peru, leia sobre os roteiros e depois, se vc nao achar a resposta pergunte.

Ótima resposta, Alectus! Pedagógico! ;)

Abraços,

Ana

Postado
  • Membros
Pessoal, estou indo em alta temporada, agora em Jul.

Chegarei em Cusco pela manhã e pretendo fazer MP no outro dia (talvez 2 dias depois).

Vocês acham 'tenso' eu deixar pra comprar tickets de MP na hora? Por lá mesmo? Trem tb??

Pq se não, terei que fechar com alguma agência e o preço é salgadinho né :P

Oii prividal, então tb to indo em Julho e ja comprei. No meu caso, quero subir Huayna então jah garanti afinal são só 400 por dia. Mas acho que se vc não for subir a montanha, acredito que comprando lá com uns 2/3 dias de antecedência vc consegue. Eu tb não comprei trem, pretendo ir via hidro ::mmm:

Postado
  • Membros
Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema.

Abraços.

Olá Gabriel, qual cartão vc usou? Eu tenho visa e master internacionais, mas são do BB e li em outro tpc que eles dão problema lá.

Ano passado pra Buenos Aires eu liberei o uso do cartão pelo site mesmo, chegando lá só consegui sacar no caixa, mas não consegui pagar no débito nem crédito. Vc acha que eu preciso ir ao BB pra eles liberarem especificamente p/ o Peru?

Postado
  • Membros

Olá Gabriel, qual cartão vc usou? Eu tenho visa e master internacionais, mas são do BB e li em outro tpc que eles dão problema lá.

Ano passado pra Buenos Aires eu liberei o uso do cartão pelo site mesmo, chegando lá só consegui sacar no caixa, mas não consegui pagar no débito nem crédito. Vc acha que eu preciso ir ao BB pra eles liberarem especificamente p/ o Peru?

Be_Diniz, não precisa ir ao banco, só ligar naquele SAC e pedir pra liberar seu cartão visa já que é internacional. Tentei comprar várias vezes e só depois de ligar lá no BB que eles habilitaram e comprei.

Postado
  • Membros

RESPOSTA MAL EDUCADA EM.....DESCULPE MAS SE PERGUNTEI É Q ACHEI O SITE MEIO CONFUSO. ( NA MINHA OPNIÃO , PODE TER OPNIÃO ? PODE ? ENTÃO OBRIGADO .

Postado
  • Membros

Ter opinião pressupõe aceitar a opinião alheia. Tentei ser, como apontou a Ana, pedagógico. Quando vc entra no fórum ele tem as áreas de assuntos. Vc logo vê um campo chamado destino onde, dentro de América do Sul tem os países, e uma área com lines relacionados, tais como relatos, roteiros, etc.

Clicando nos destinos, tem páginas sobre todos os temas, incluindo transportes. Assim, acredito que nao seja confuso. Se ainda assim tiver difícil tem os campos, como o que eu te passei, que instrui como vc monta o seu roteiro e, lendo os relatos, vc terá 90% da suas dúvidas respondidas. Agora, imagine, se todos entrassem e colocassem suas dúvidas, como quem consulta um agente de viagem, pros outros usuários seria impossível pesquisar um determinado assunto.

Desculpe se pareceu mal educada a minha resposta, ela só foi franca e direta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.