Ir para conteúdo

Milão


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

::mmm:

Bom dia a todos,

 

Primeiro quero agradescer aos posts daqui. Estou organizando uma viagem de duas semanas para Itália no fim de setembro com meu namorado e tudo que escrevem aqui está me ajudando e muito a organizar meu roteiro. É a primeira vez que posto no mochileiros.com então peço desculpas se não for mto objetiva.

 

Nosso roteiro básico é Milão (2 dias), Verona (1 dia), Veneza (2 dias), Pisa (1 dia), Florence (2 dias) e por fim Roma (4 dias). A decisão de chegar por Milão está principalmente em vista do preço da passagem.

Li tudo que está escrito aqui, mas tenho uma dúvida específica que talvez faça eu mudar o meu itinerário. Entrei no site do Cenáculo Da Vinci e não há mais vagas para visita qdo eu estarei em Milão. Quero muito conhecer o quadro da Ultima Ceia. Não é uma boa opção (financeira) inverter meu roteiro e começar minha viagem por Roma e finalizar em Milão - pois assim talvez eu consiga visitar a Ultima Ceia.

 

Existe alguma outra forma de fazer as reservas (além de ir no dia e esperar pela sorte de ter duas reservas canceladas)?

Detalhe: o período para reserva à disposição no site é somente até o fim de setembro, ou seja, caso eu resolva mudar meu roteiro só por conta do quadro da ultima ceia, ainda não sei qdo as reservas de outubro abrirão

 

aiiii que dúvida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana, hoje a venda online trabalha com datas no máximo até 1 de setembro. Amanhã dia 7 já começa a venda para os demais dias de setembro. Entra amanhã no site que vai conseguir comprar sem problemas.

http://www.vivaticket.it/?op=cenacoloVinciano

 

 

Aproveitando, boa dica de como ir do aeroporto para o centro da cidade de ônibus, a opção mais barata.

http://www.italylogue.com/planning-a-trip/getting-to-from-malpensa-airport-by-bus.html

 

 

 

::mmm:

Bom dia a todos,

 

Primeiro quero agradescer aos posts daqui. Estou organizando uma viagem de duas semanas para Itália no fim de setembro com meu namorado e tudo que escrevem aqui está me ajudando e muito a organizar meu roteiro. É a primeira vez que posto no mochileiros.com então peço desculpas se não for mto objetiva.

 

Nosso roteiro básico é Milão (2 dias), Verona (1 dia), Veneza (2 dias), Pisa (1 dia), Florence (2 dias) e por fim Roma (4 dias). A decisão de chegar por Milão está principalmente em vista do preço da passagem.

Li tudo que está escrito aqui, mas tenho uma dúvida específica que talvez faça eu mudar o meu itinerário. Entrei no site do Cenáculo Da Vinci e não há mais vagas para visita qdo eu estarei em Milão. Quero muito conhecer o quadro da Ultima Ceia. Não é uma boa opção (financeira) inverter meu roteiro e começar minha viagem por Roma e finalizar em Milão - pois assim talvez eu consiga visitar a Ultima Ceia.

 

Existe alguma outra forma de fazer as reservas (além de ir no dia e esperar pela sorte de ter duas reservas canceladas)?

Detalhe: o período para reserva à disposição no site é somente até o fim de setembro, ou seja, caso eu resolva mudar meu roteiro só por conta do quadro da ultima ceia, ainda não sei qdo as reservas de outubro abrirão

 

aiiii que dúvida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Quero muito conhecer o quadro da Ultima Ceia. Não é uma boa opção (financeira) inverter meu roteiro e começar minha viagem por Roma e finalizar em Milão - pois assim talvez eu consiga visitar a Ultima Ceia."

 

Ana, é tão complicado opinar quando se trata de um desejo do outro... Só você pode mensurar o tamanho do seu desejo de ver o quadro da Última Ceia e também o impacto financeiro que a inversão do roteiro trará ao seu bolso. Isso é muitíssimo pessoal. Eu vou a Milão em outubro e achei tão complicado isso de marcar com tanta antecdência que desisti de ver o quadro, sem nenhum peso na consciência. Tem tanta coisa linda pra se ver na Itália... Mas essa sou eu e isso é o que eu penso.

Aconselho você a ponderar sobre as seguintes questões: é a sua primeira vez na Itália? Quando pretende ir a Itália novamente? Quando voltar a Itália pretende ir de novo a Milão? Está viajando com pouca grana ou tá tranquila a ponto de poder onerar o preço da passagem sem maiores danos?

Bjs . ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana,

 

Lcarnaval indicou aí que logo abre a venda de entradas para o período mais pra frente. Mas se vc já sentenciou que a diferença financeira da inversão de seu roteiro não vale a pena, não vejo outra alternativa a não ser vc ir lá tentar uma desistência.

 

Chegue bem cedo, antes mesmo de abrir (que eu me lembre, eu fui pra lá às 7h45) e as chances de conseguir uma entrada são boas. Eu lembro que qdo cheguei já tinha gente comprando desistências e ainda tinha delas pra vender depois que fui atendido. Mas nem por isso deixe pra chegar às 8h30, 9h00...

 

 

Mas uma coisa eu te digo: se acostume com a ideia de não conseguir ver algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lcarnaval,

Vou continuar tentando diariamente marcar as entradas. Entrei hoje mais cedo e realmente não tem nehuma vaga pra setembro. Muitíssimo obrigada pela dica :)

 

André,

Vou seguir sua sugestão, com certeza. Vou chegar lá em torno das 07h30 e esperar pelas desistências. Espero muito que assim dê certo. E qdo voltar de viagem vou postar aqui se consegui ou não. Espero que eu poste boas notícias :D

 

Ellencris,

Ponderei muito esta vontade e cheguei a uma conclusão similar à sua. Quero muito ver a Última Ceia, mas não será com certeza a última vez q eu vou à Milão, então caso eu não consiga ver, vai sim ficar pra próxima vez. Concordo com vc, tem taaantas coisas pra conhecer na Itália, que não vou gastar mais só causa do quadro.

 

De toda forma obrigada a todos pelas dicas... e se eu tiver mais dúvidas vou com certeza perguntar aki. :!::!:

 

Abs,

 

Ana Paula ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...