Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

quero informações de lugar p ficar , de preferência em casas ou pousadas

• Respostas 226
  • Visualizações 129.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde,

alguém saberia me explicar como faço pra chegar em Caraíva de ônibus partindo de Itacaré?

Postado
  • Membros

e ai pessoal! bão?

to indo com minha esposa dia 03/11/13, como está e estrada de Bh até Caraíva?

alguém foi pra la a pouco tmpo??

valeu!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

alguem saberia explicar qual é a melhor maneira de chegar a Caraíva de onibus saindo do Rio? Ja vi que nao existem passagens diretas para lá, e que teriamos que ir ate Porto para depois voltar para Caraiva, o que seria um desperdicío de tempo e dinheiro já que passariamos perto para depois retornar. estava pensando se nao existe alguma forma de ir de onibus ate uma cidade proxima e depois pegar outro convencional até Caraíva.

desde ja, obrigada!

Isabella

Postado
  • Membros

En esa zona ITAMARAJU, parece ser el lugar importante para las conexiones de bus.

Caraiva. tiene un bus q llega cedo en la mañana proveniente de Itamarajù. Creo que es el Expreso Brasileiro, con horario bien cedo en la mañana.

Verifica la informaciòn con alguien local, porque esa informaciòn nos la brindò el Indio Savarà en un trayecto de buggy.

Importante: en esa zona si llueve los lugares quedan absolutamente aislados.

El bus desde Porto Seguro tiene horario bien cedo a la mañana (pero si llueve......),

El pasaje RJ/Itamaraju: aparece en Sao Geraldo 164 rs C/tramo, creo que aviòn es mucho màs barato!!!!

Postado
  • Membros

Alguem sabe por favor me dizer o que irá rolar de festas em caraiva no reveillon desse ano? Algo em conta por favor!

Muito obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou com uma viagem programada para 15 dedezembro de carro Recife x Vitoria parando em itacare , caraiva e itaunas antes de chegar em vitoria.

preciso tirar algumas duvidas em relacao a caraivas, como esta a estrada de trancoso para caraiva?alguem passou por la ultimamente?

Li alguns comentarios sobre roubo de gasolina no estacionamento em caraiva, qual o local seguro para estacionar(me falaram de uma xacara que teem como estacionar, procede?)?

Sei que o risco existe em qualquer lugar e que nao podemos vacilar, mas eh comum ter assaltos em caraiva?

Desde ja agradeco.

Uma boa viagem.

Postado
  • Membros

Galera, eu to indo pra Caraíva do Rio. Pego um aviao até vitória e de lá vou de onibus. Algum conselho? Vi que posso pegar um bus até eunapólis ou até porto seguro. O que é melhor? E de porto seguro como chegar em caraíva?

Brigada!

Postado
  • Membros

hay bus itamaraju -Caraiva, (cedo , solo uno al dìa), el bus desde Vitoria debe pasar x este lugar. Caraiva queda aislada si hay lluvia

Postado
  • Membros
Alguem sabe por favor me dizer o que irá rolar de festas em caraiva no reveillon desse ano? Algo em conta por favor!

Muito obrigado

A festa da virada mais em conta é a da Coco Brasil. Custa R$70,00 pra mulher e R$90,00 pra homem (isso se comprar agora, pq lá é mais caro). Tem Dj e duas bandas: Caraivana (samba) e Triângulo Caraíva (forró pé de serra).

A outra festa costuma toca só música eletrônica e é bem mais cara pq é open bar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.