Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá !

 

Fiz uma viagem para ilha grande no dia 05/06/13 ao dia 10/06/13.

 

» Pousada Mar Azul «

Fique hospedado em uma pousada muito bem localizada , ótimo atendimento , excelente café da manhã pelo valor de R$ 90.00 a diária do casal.

 

» Agência Mar Azul «

A mesma pousada possui uma agência de passeios , o rapaz da recepção lhe auxilia como fazer os passeios .

Os dois passeios que fiz foi para Lagoa Azul que custou R$ 35.00 e o outro foi para Lopes Mendes que custo R$ 20.00

 

» Restaurantes «

O restaurante não recordo o nome mas ao lado do posto de saúde ótima comida a kilo , O custo em média do meu prato de R$ 18.00 , fui a um restaurante muito simples mas que a comida era muito bom e paguei o prato comercial R$ 12.00

 

» Traslado «

Nossa ida e retorno foi por Conceição de Jacareí o valor da passagem custa R$ 15.00 a travessia de 45min .

PS: Nos finais de semana o traslado o valor é diferenciado.

 

O gasto final da viagem de 5 dias para um casal foi de R$ 770.00

Valor por pessoa para 5 dias R$ 385.00

 

Achei que Ilha Grande neste período é um dos destinos mais barato do Rio de Janeiro , já que o lugar proporciono muita beleza natural.

 

Espero ter ajudado a todos !

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Galera, estou pensando em ir à IG no fim do mês. Vou só. Alguma dica de hospedagem e programas?

 

Eu fiquei na pousada Guapuruvu, bom lugar para descansar e um excelente atendimento!

 

Quanto aos programas, tem vários passeios que você pode fazer... como Lopes Mendes, a volta completa pela ilha, Dois Rios, Cachoeira da Fenticeira.

 

OBS: Na ilha não tem caixa eletrônico e alguns passeios não aceitam cartão (os restaurantes aceitam) então é bom levar uma grana.

 

abraço

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Senhores, alguem já foi no carnaval em Ilha Grande? Quando a ilha fica lotada é muito desagradável?

 

abs

 

também tenho interesse em ir nesse carnaval...não faço questão de muvuca (senão ficaria em são paulo, hehe). queria saber se é sussa!

 

alguém tem alguma dica da melhor praia pra ficar, ou passeios imperdíveis?

 

 

brigada, galere! :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...