Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá, to querendo fazer a volta a ilha porém pretendo ficar em campings selvagens. Alguém sabe dos picos além de caxadaco pra fazer? :)

Camping selvagem é proibido em IG. Então, o máximo que você pode fazer é dormir em alguma praia deserta ou ponto fora das vilas (não sei se ainda há uma casa abandonada no caminho para a Gruta do Acaiá, por exemplo), desmontando a barraca pela manhã bem cedo...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi

 

bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo:

 

1) Pousada mar azul :

 

Casal ( R$ 180 /quarto) e solteiro (R$ 180/quarto)

total a gastar: R$ 720,00

Passeios em Ilha Grande

Passeios em Ilha GrandeAtrações Locais

Possuímos agência de passeio para todas as praias da Ilha Grande e traslado ao continente com descontos para hospedes em alguns passeios. A venda destes passeios é feita por nós. Você poderá reserva-los ou comprá-los aqui conosoco.

Localização

A Pousada Mar Azul está localizada na Avenida Beira Mar, bem no centro da Vila do Abraão em Ilha Grande.

A Ilha Grande tem 193 km2 e conta com mais de 100 praias, águas cristalinas, vegetação exuberante formada pela Mata Atlântica, trilhas cheias de aventuras, animais selvagens e um clima tropical durante o ano todo.

As atividades na Ilha Grande incluem passeios de barco, mergulhos em cavernas ricas em vida marinha, praias semidesertas e banhos de cachoeira. Sempre em harmonia com a natureza!

• Agência de Passeios Náuticos

• Loja de Moda Feminina/Masculina

• Internet Wi-Fi

• Café da Manhã incluso

• Serviço de Quarto

• Limpeza diária

• Restaurante

• Quarto de leitura

 

2) Pousada Tony Montana

 

Tarifario de outubro 2016

INCLUSO CAFE DA MANHA

Suite para 1 casal : 250,00 diaria

total a gastar: R$ 1.000,00

Suite casal beira mar , tv led, ar condiconado e wi fi !!!

Reserva deposito 50% bancario

Visete nossa pagina no facebook , acesse : Pousada Tony Montana

Temos bar de praia e restaurante com cardapio bem variado e otimo preço!!!

Fazemos transaldo e passeios por toda ilha grande!!!

Temos convenio com estacionamento em angra dos reis!!!

O embarque é no cais de turismo no centro de angra!!!

A nossa pousada esta localizada na praia de araçatiba, pertinho da famosa lagoa

verde, são varias praias vizinhas para fazer de caminhadas curtas!!!

 

3) Porto abraao

 

sábado: R$ 250,00

sexta, domingo e segunda: R$ 200,00

total a gastar: R$ 850,00

todos com ar condicionado e ventilador de teto, tv a cores com parabólica mais dois canais Sky e frigobar. Banheiro com box de vidro temperado e chuveiro com aquecimento solar ou elétrico.

 

as pousadas mar azul e a do porto de abraao, variam as reclamações, seja no tripadvisor, ou no booking, desde problema com baratas, a problema no chuveiro e café da manhã não é la estas coisas: com 4 diárias previstas, na mar azul gastaria R$ 720 reais, na do porto de abrão, gastaria R$ 850,00 e na do tony que é preço unico, ficou a R$ 1.000,00, que foi melhor avaliada, com café simples, nao tem muitos problemas. A do tony por incrivel que pareça nao tem avaliação no site da booking

 

peço aos caros colegas viajantes, uma avaliação do custo beneficio dos casos acima

Link para o comentário
  • Membros

Também vou pra ilha grande 09 de outubro e pelo booking só tem coisa cara ou furada. Eu fui pelo site ilhagrande.org e lá tem promocoes de pousada, acabou que achei uma com ar e café da manhã 4 diárias 530 reais e no trip advisor so tem coisa boa dela. Outra coisa procure uma pousada com gerador meu amigo foi lá no Natal e faltou luz uma ou duas vezes a noite.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi

bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo:

1) Pousada mar azul :

...

2) Pousada Tony Montana

...

3) Porto abraao

 

oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica.

 

acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar.

p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào.

 

tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015.

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Brown! Curto muito a IG e até então o único relato que se tinha de violência era uma briga de bar que resultou em uma facada e nada mais. Isso há muito tempo atrás. Hoje com o pjto de pacificação do Rio, a criminalidade tem migrado p cá (costa verde). Lamentável! Bom tomar cuidado e não se aventurar só, ou acampar em local ermo! Fica a dica!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
boa noite, mochileiros de viagem... mais uma vez la vai eu para mais uma aventura....hihihihi

bom desta vez estou indo para a ilha grande e separei tres tipos de pousadas com as seguintes caracteristicas abaixo:

1) Pousada mar azul :

...

2) Pousada Tony Montana

...

3) Porto abraao

 

oi, pelo q entendi a 1.a pousada fica na vila de abraão, a segunda fica em Araçatiba (fiquei nela o ano passado) e a terceira eu nao sei onde fica.

 

acho q vc poderia decidir primeiro em qual local da ilha ficar.

p/ uma primeira vez, eu acho mais negocio ficar na vila de Abraào.

 

tenho 1 relato de 2008 e algumas atualizaçoes de 2015.

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

Noemi, grato por responder, voce só tem aquelas indicações de restaurante no seu relato naquela pagina?

 

alem disto estou pensando em levar o notebook, é seguro levar o note para la para usar o wifi? quais sao as dicas de segurança?

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...