Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 383k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, galera! Moro em GO e tô querendo companhia pra fazer a Travessia Sete Quedas em outubro!

Se alguém tiver a fim me manda uma msg (21) 998875611

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

@yasmin.rodrigues1 Olá Yasmin. Vi aqui no grupo que vc e mais um grupo passaram o Reveillon na Chapada. Estou pensando em ir esse nao, mas estou apreensiva pela questão das chuvas. Como foi sua experiência essa época ano passado?

Obrigada. Beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei indo para a Chapada no dia 03 ou 04/12 para uma viagem de 07 dias.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, Ano que vem pretendo fazer Veadeiros e Jalapão por agencia, gostara de saber se é recomendado nos Veadeiros o roteiro de 5 ou 8 dias e no Jalapão 4 ou 5 dias?:

Postado
  • Membros
Em 15/07/2004 em 20:55, BichoGrilo disse:

O povoado de São Jorge fica a 35 km de Alto Paraiso, a maior parte já asfaltada. Lá está a entrada do parque nacional, os habitantes são ótimos anfitrioes, muito hospitaleiros, a coisa mais fácil é arrumar lugar pra ficar lá, isso nao parece problema, nem precisa de reserva, exceto em altíssima temporada.

No caso seria melhor ficar em São Jorge e não alto paraíso?

Postado
  • Membros
Em 30/04/2017 em 15:28, Nati Guedes disse:

Olá gente, estou indo pra Chapada com uma amiga no dia 05/05 e ficamos por lá até o dia 10/05.

A princípio, creio que ficaremos em São Jorge, mas queremos muito ir à Cavalcante conhecer a cachu de Santa Bárbara e outras coisitas também que não estão dentro do Parque.

Daí estamos a procura de pessoas alto astral que queiram compartilhar essa viagem conosco.

Queríamos nos juntar à alguém que fosse de carro ou que ao menos mais duas pessoas topassem dividir os custos de alugar um carrinho pra fazer essa trip com a gente.

Vamos sair de Brasília!

Olá me interesso mto, mas gostaria de ir em jan ou fev, topam? Sou de Manaus, meu vôo vai Brasília e de lá chapada

• Silnei changed the title to Chapada dos Veadeiros - Goiás
Postado
  • Membros
Em 06/12/2017 em 12:39, igorilas disse:

Boa tarde, Ano que vem pretendo fazer Veadeiros e Jalapão por agencia, gostara de saber se é recomendado nos Veadeiros o roteiro de 5 ou 8 dias e no Jalapão 4 ou 5 dias?:

Thales acabei de chegar do Jalapão e aconselho vc ficar os 6 dias pra conhecer bem os locais... pq tudo lá é muito longe os passeios e requer tempo e paciência. Fui pela NORT TUR vale muito a pena... show de bola o passeio.. abraço. 

Postado
  • Membros

Galera acabei de fazer o passeio pelo Jalapão lugar inesquecível tudo muito lindo vale muito a pena... Porém tem que ir  relaxado pq as estradas são péssimas e muito longe os locais pra se visitar mas recompensador..rsrs Fui pela NORT TUR fala com o Flávio o cara é nota 1.000.. e excelente profissional e conhecedor da área ( Jalapão). Nosso guia Cláudio ( Cajú) um cara muito 10.. foi bem divertida a viagem... é isso aí caso alguém queira mais alguma dica só dá um toque aí que conheci muitos lugares lá... Grande abraço pra todos.. JALAPÃO BRUTO. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou planejando com mais duas pessoas uma trip para Chapada dos Veadeiros+Chapada Diamantina e mais alguns destinos (Serra da Capivara/Terra do Ronca/Chapada do Araripe), saindo de Fortaleza em Junho 2018 em carro proprio (Gol). A qual irá durar aproximadamente 1 mês de viajem.
Já fomos anteriormente para a Chapada Diamantina, na qual passamos 15 dias, então em relação a Chapada Diamantina já temos mais conhecimento, mas o restante ainda estamos nos informando.
Primeiro estou planejando o roteiro das cidades pelas quais iremos passar, esta assim:

1ºdia Fortaleza
Parada em Simplicio Mendes - PI (pernoite)

2ºdia

Ida em Parque nacional Serra das capivaras
Pernoite em Sao Raimundo Nonato - PI

3ºdia
Ida para Veadeiros
Parada em Corrente - PI (pernoite)

4ºdia.
Chegada Chapada dos Veadeiros a noite

5ºdia
Veadeiro (roteiro on)

14ºdia
Veadeiros (roteiro off - 10dias)

15ºdia 
Ida para Terra do Ronca
Chegada a tarde.

16ºdia 
Terra do Ronca

17ºdia 
Ida para Chapada Diamantina
Pernoite em Palmeiras

18ºdia
Capão

19ºdia
Fumaça por baixo e por cima

22ºdia 
Volta trekking Fumaça

23ºdia
Capão 

24ºdia
Pratinha
Poço do diabo
Pai Inácio
Lencois - pernoite

25º Ida para Fortaleza - parada em Petrolina (chegada noite)

26-27º- Chapada do Araripe

28º ida para Fortaleza - chegada a noite

------------------------------

Então, queria saber se alguém tem alguma informação para ajudar, como a qualidade das estradas nesse percurso; indicações de melhores paradas; e outras informações relativas à toda a viajem.
Grato à todos e um Feliz 2018 de muitas trips!!. :D:D:D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.