Ir para conteúdo

Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. Vou levar tudo certinho e acredito que não terei problemas, assim como vocês.

 

*criskeune: - Você é servidora federal ? Também sou. Como eu me apresento em inglês, caso eu seja questionado ? Trabalho no Ministerio Público Federal (seria Federal Prosecutors ?), trabalho na área administrativa.

 

Aproveitando a boa vontade de todos, será que conseguirei ver neve em alguma estação de esqui (eles já estão abertas nesta época ? Há alguma próximo a Munique ? É fácil chegar até elas ? ).

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola,

 

Tive uma experiencia parecida com a do Marcos H.O. porem ao contrario.

Estava fazendo o trecho Istambul -> Zurich e na imigração Suiça tive que responder inumeras perguntas.

Depois de tudo esclarecido, passei a imigração e dois guardas a paisana estavam me aguardando um pouco mais a diante.

Tive minha bagagem confiscada e revisada, mas no final deu tudo certo e em todo momento, todos foram bem educados, mas sempre acaba gerando um certo desgaste.

Acho que esse rota passando por Istambul deve ser "suspeita".

Mas se comparado as vezes em que passei direto pela imigração sem ao menos ser questionado o destino, digo que é bem tranquilo o processo de imigração.

 

Proximo a Munich na divisa com a Austria existem diversas estações de Ski a poucas horas de carro/trem/onibus.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola,

 

Tive uma experiencia parecida com a do Marcos H.O. porem ao contrario.

Estava fazendo o trecho Istambul -> Zurich e na imigração Suiça tive que responder inumeras perguntas.

Depois de tudo esclarecido, passei a imigração e dois guardas a paisana estavam me aguardando um pouco mais a diante.

Tive minha bagagem confiscada e revisada, mas no final deu tudo certo e em todo momento, todos foram bem educados, mas sempre acaba gerando um certo desgaste.

Acho que esse rota passando por Istambul deve ser "suspeita".

Mas se comparado as vezes em que passei direto pela imigração sem ao menos ser questionado o destino, digo que é bem tranquilo o processo de imigração.

 

Proximo a Munich na divisa com a Austria existem diversas estações de Ski a poucas horas de carro/trem/onibus.

 

Abs,

 

Cara, sabe me falar se em outubro há estações abertas ? Vou dia 10 e volto dia 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

André,

 

A maioria das estações de Ski abrem no final de Novembro. Mas isso muda a cada ano de acordo com a neve.

Que eu saiba as unicas que estarão abertas em outubro na Austria na região do Tyrol são:

Soelden

Pitztal Glacier

Kaunertal Glacier

 

Chegando la, tente se informar se existe neve para esquiar.

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal , estarei chegando em Munique dia 13/10/2013 , ficarei 4 dias e tenho um objetivo de conhecer algumas cervejarias e tomar uma cervejas artesanais .... mas minha adoravel esposa q fazer a rota romantica ate Fussen ... sera q conseguiremos fazer a rota bate e volta ou teremos q dormir em algum hotel ? ... por favor me ajudem pra q possamos fazer um roteiro legal pra ambos ficarmos satisfeitos .... Agradeço a ajuda ..... ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Aproveitando o tópico, qual é a melhor opção para ir à Praga: saindo de Füssen ou Munique? Quais os meios de transporte disponíveis para este trecho (trem, ônibus, etc.)? Estou meio confuso, pois estou planejando uma day-trip ao castelo de Neuschwanstein e não sei qual das duas opções seria a mais vantajosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, quem for à MUNICH não deixe de ir ao Campo de Concentração de Dachau. Mas antes de ir, é bom conhecer um pouco da história e sobre o que lá tem pra ver. Pensando nisso, fiz um post sobre a "história" do Campo contando curiosidades e outra informações. Deixo o link: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/10/dachau-campo-de-concentracao-nazista.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite pessoal , estarei chegando em Munique dia 13/10/2013 , ficarei 4 dias e tenho um objetivo de conhecer algumas cervejarias e tomar uma cervejas artesanais .... mas minha adoravel esposa q fazer a rota romantica ate Fussen ... sera q conseguiremos fazer a rota bate e volta ou teremos q dormir em algum hotel ? ... por favor me ajudem pra q possamos fazer um roteiro legal pra ambos ficarmos satisfeitos .... Agradeço a ajuda ..... ::sos::

 

 

Para mim o mais bonito da rota romântica säo o Schloß Neuschwanstein, Rothenburg e Würzbug. Saindo de Munique acho o mais legal é alugar um carro, ir até o Neuschwanstein, depois a igreja Wiesn (é patrimônio da UNESCO em Steingarten) e passar por Landberg am Lech que é bem bonita, inclusive a praca principal acabou de ficar pronta. De Landsberg até Munique centro säo 40-45 minutos.

 

Mas meu bate e volta preferido saindo de Munique é o Schloß Linderhof. Acho que já falei isso umas 200 vezes..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...