Ir para conteúdo

Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Andre,

 

fiquei hospedado agora na Schillerstraße no hotel Royal...excelente..café da manhã sensacional...perto de tudo...fiz praticamento tudo a pé...fica a 1 quarteirão e meio da haupfbanhof...tem o supermercado LIDL na esquina e a 3 quadras sentido marienplatz tem o supermercado REWE,galerias Kaufhof e Karstadt

diária 70 euros pra 2 pessoas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera.

 

Estarei indo a Munique dia 19/09 e fico até acabar a oktoberfest. Vou me hospedar na casa de um amigo em Augsburg...

Quero aproveitar a estadia lá p/ fazer pelo menos uma viagem de 2 ou 3 noites para outra cidade, por equanto Praga é minha primeira opção.

Alguem me sugere outro lugar p/ visitar???

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde galera.

 

Estarei indo a Munique dia 19/09 e fico até acabar a oktoberfest. Vou me hospedar na casa de um amigo em Augsburg...

Quero aproveitar a estadia lá p/ fazer pelo menos uma viagem de 2 ou 3 noites para outra cidade, por equanto Praga é minha primeira opção.

Alguem me sugere outro lugar p/ visitar???

 

Valeu!!!

 

Olá rw.junior,

 

eu não sei quais são os seus interesses, também não sei o quanto vc tem pra gastar, mas eu faria viagens de um dia (ida e volta no mesmo dia) e também viagens de 2 ou 3 dias, pois é muito prático e rápido vc viajar de trem lá.

Viagens de 1 dia: Ulm, Rothenburg ob der Tauber, Nürnberg.

Viagens de 2 ou 3 dias ou mais: Salzburg e Viena na Áustria, Füssen, Freiburg, Heidelberg, Köln e Berlin na Alemanha.

 

Aproveite e viaje muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andre,

Se quiser como opção hostel...o Wombats é excelente, fica perto da estação central e muito fácil acesso a qualquer lugar de munique.

 

Daniel, muitos mochileiros fizeram Fussen e Salzburg em bate e volta (e olha que era inverno)... A desvantagem (para alguns) é que não dá pra utilizar o BAvarian ticket nos trens rápidos até onde sei...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
São duas atrações completamente diferentes, uma não tem nada a ver com a outra.

 

Dachau é o que restou de um campo de concentração nazista da 2ª Guerra Mundial, é basicamente um memorial feito para lembrar as atrocidades que a humanidade é capaz de cometer. É uma atração com uma carga psicológica bem pesada, você volta de lá meio "down", pois mesmo 70 anos depois, o local ainda transpira o clima da época. Se você se interessa por história ou 2ª Guerra Mundial é um lugar muito bom para se visitar, e mesmo que não se interesse, visitar Dachau vai fazer você pensar...

 

Já o Castelo de Neuschwanstein, foi construído por Luís II da Baviera no século XIX. A arquitectura do castelo possui um estilo fantástico, o qual serviu de inspiração ao "Castelo da Bela Adormecida", símbolo dos estúdios Disney. Possui um clima bem festivo.

 

Agora qual o melhor? Vai depender dos seus gostos e preferências pessoais. Se tiver tempo, eu recomendaria visitar os dois.

 

Fussen, propriamente dita, não tem muita coisa para fazer, o motivo de todos irem a Fussen é para visitar o Castelo de Neuschwanstein que fica em Hohenschwangau, uma cidadezinha minúscula que fica a poucos Km de Fussen.

 

 

Obrigado pela resposta, caro. Ainda quanto ao Castelo de Neuschwanstein, vale a pena mesmo ou é apenas mais um castelo enorme vazio? Eu queria um parecer mais detalhado, pq pelo que vi é um pouco trabalhoso fazer bate-volta num dia, portanto quero saber se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...