Ir para conteúdo

Trilha Salkantay - Macchuppichu e a minha saudade do Brasil!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Carol,

 

pode ficar tranquila, isso foi no mês passado, o teu relato não foi um dos culpados pela minha decisão hahahaha

Eu estava mal preparada (fisicamente e psicologicamente), sabia que no final ia acabar gastando uma grana por causa do cansaço e da altitude. Conheci uma gaúcha que fez a trilha e disse que teve que pegar a tal mula (50 doletas) e foi 2 vezes no carro dos cozinheiros (30 soles cada vez).

 

E tem outra coisa que eu concordo contigo, ir com amigos faz diferença, pq aí temos alguém pra dar aquele apoio e pra esquecer o cansaço.

Sei disso pq no Chacaltaya e na Isla del Sol teria feito muita diferença pra mim.

E quando subi o Waynapicchu, conheci duas meninas de SP, foi amizade de infância na hora hahahaha. E fomos lá, difícil, mas conseguimos todas, uma apoiando a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa! não me ofereceram o carro dos cozinheiros..... se não toparia na hora! hauahauhauhauahauhauahuah

 

na mulinha eu paguei 40. e foi o dinheiro mais bem gasto em toda viagem! pode apostar! hahaha

 

mas vale super a pena! Eu já arrumei algumas desculpas pra voltar pra Cusco. SAlkantay again! Trilha Inca! Vale Sagrado! Museu do Cacau..hauahauha tudo vira desculpa, né?! (ainda bem!kkk)

 

mas ó! se vc for contratar empresa.... essa aí que eu contratei foi massa! Acho que até engordei ! kkkkkkk

Os cozinheiros era demais! Até hj sonho com a soja e a saladinha de Quinoua! kkkk

 

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NO CREO CHICA!!Tu não vias a hora de voltar pro Brasil e eu voltei triste pq qeria ficar pelo menos um mês por lá.

Cuzco me deixou com gostinho de qero mais. Por isso voltarei pra fazer mais uma das suas trilhas e conhecer mais todo aqele mundão lindo e aqele povo maravilhoso e claro tomar muitos piscos! ::lol4:: .

Não te perdoo por ter arregado na tirolesa!! ::toma:: Voar naqele troço eh bom demais!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hoy Chico !!!! que belo!!!!! hauahuahauhauha

 

Pois é Aldo! mas posso falar? Depois que comecei a separar as fotos pra montar relato, depois que joguei tudo aqui.... até deu vontade de voltar?

vai entender, né?!

A Jéssica fala que a bipolaridade aqui "pega forte" hauhauahuahauhauh

 

qto a tirolesa.... ainda não bateu o arrependimento! mas se Deus quiser, volto lá e não dou o "show" novamente! hahaha

 

beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me amarro nesses roteiros que parecem contos... morri de rir, Carol! Amei!

 

Cara, irei no mês q vem, mas não farei a trilha. Mesmo correndo maratona, não me sinto reparada pra subir tannnnnnnto. Já respiro pela boca... fico como?!?! hahahah

Vou à MP, Pisaq, Maras, Moray, AC e Olanta.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você vai adorar lá! certeza!!!!!!

 

Eu queria muito ter ido a Moray, mas a festa compensou bastante ....rsrsrs

Em cusco, não deixa de ir no museu do Cacau. Parece muuuuuito legal e tb não fui. :(

 

Respira pela boca? acho que foi esse o meu mal... e uma alta dosagem de nervosismo.... ahuahauhauhauahuahauhauha

 

que bom que gostou! Tamo aí... pra dar risada das nossas próprias atrapalhadas, né?!kkk

 

beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rose!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você vai adorar lá! certeza!!!!!!

 

Eu queria muito ter ido a Moray, mas a festa compensou bastante ....rsrsrs

Em cusco, não deixa de ir no museu do Cacau. Parece muuuuuito legal e tb não fui. :(

 

Respira pela boca? acho que foi esse o meu mal... e uma alta dosagem de nervosismo.... ahuahauhauhauahuahauhauha

 

que bom que gostou! Tamo aí... pra dar risada das nossas próprias atrapalhadas, né?!kkk

 

beijão!

 

 

Carol, eu tô contigo; viajar é muito bom, mas voltar pra casa é MUITO MELHOR!!! heheheh! \o/

 

Cara, qdo vier ao Rio entre em contato. Tem cada trilha aqui alucinante. Vc vai gostar!

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...