Ir para conteúdo

Arica e Parque Nacional Lauca


GeoRafa

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Tem ônibus de La Paz para Arica sim, peguei esse ônibus semana passada com a empresa Nordic buss saindo do terminal e paguei U$20. O ônibus saiu as 5:45 e cheguei por volta de 15h. A paisagem é incrível no caminho com certeza vale a pena!

 

Erickshara, você sabe se tem ônibus pro sentido oposto, de Arica para La Paz? Queria fazer esse trajeto e, se possível, a noite, para economizar em hospedagem e ganhar tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi gente, boa noite! Estou organizando minha trip, para o ano de 2016, provavelmente no primeiro semestre, ainda não sei ao certo, estou montando o roteiro e está incluído Iquique e Arica! No caso de Arica, pretendo ficar uns dois dias, dentre isso, quero fazer um passeio na laguna chungará e ao redor, pra aqueles rumos de putre e tal. Entrei em contato com uma das agencias de turismo, e me repassaram os roteiros dos passeios e os preços, machooooooooooooooooooooooooooooo caro pra caraioooooo !!! ::vapapu:: Está cerca de 175.000 pesos chilenos, minimo para duas pessoas, o passeio de 2D/1N saida de ARICA - PUTRE - PARQUE NACIONAL LAUCA - LAGO CHUNGARA

::sos:: Quando vi o preço quase caí da cadeira, pqp. ::lol4:: Mas, isso não me desanima, sei que tem onibus para putre barato, vou tentar ir a laguna sozinho e ver o vulcão Parinacota e o Pomerape ::love:: , to nem ai macho ::lol4:: Ah, vou repassar os valores dos passeios atuais pra vocês, mas tem um porem, me informaram que pode sair com um desconto indo mais de uma pessoa né... Enfim, alguém já tentou ir sozinho ? Dá certo, e sai em conta?

SERVICIOS REGULARES ARICA´15.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...