Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arica e Parque Nacional Lauca

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Arica e o Parque Nacional Lauca. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Arica e o Parque Nacional Lauca, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Hey pessoal,

Blz??

Seguinte:

Estou pretendo conhecer o Parque Nacional Lauca, quando eu passar por Arica. No entanto, não consegui muitas informações a respeito do Tour.

Nesse sentido, gostaria da ajuda de vocês nos seguintes itens:

- Vi aqui no Mochileiros que o valor do tour (em jan/2008) estava por volta dos 15.000 pesos chilenos. Vocês saberiam me informar o quanto estaria atualmente?

- Terminando esse passeio, ao retornar para Arica, seria possível já partir para San Pedro de Atacama?

- E por fim: vocês acham que o tour de um dia estaria de bom tamanho para conhecer o Parque??

Bem galera, acho que era isso aê...

Valeu

Abs a todos

• Respostas 45
  • Visualizações 23.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Roberiomosh
    Roberiomosh

E aí, cara!   Se vc curtir algo mais alternativo, esquece esse lance de tour por agência!   Se vc parte de La Paz, compra uma passagem no bus que vai pra Arica e fala que vai descer no "cruce de P

• Oi pessoal! Acabei de voltar do parque Lauca. Cheguei em Arica as 6 da manha e pedi pro pessoal do hostel ligar para uma agencia, as 7 e 20 ja estava no tour. Voltei para Arica as 20 horas. O tour cu

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vi numa foto noutro tópico a tabela de 2010 sobre o trem. Porém os horários são o trajeto Arica-Tacna. Tem duas saídas diárias (9h e 19h) e custava 1300CLP. Ficar atento que os horários de compra as passagens não são os mesmos de saída dos trens.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Não sei vou conseguir a informação mas... alguém já surfou em Arica? Gostaria de saber se é possível alugar os equipamentos lá a um preço não exorbitante... afinal, não dá para carregar o meu equipamento só para surfar lá...rsrsrs ::mmm:

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

RafaelViana, tudo bem? em 2009 estive em Arica por 1 mes, só pra surfar. Se puder se hospede no hostal AricaSurfHouse, converse com o Kurt (dono) ele é surfista e no hostal tem vaaaarias pranchas, quem sabe ele te aluga ou empresta uma...abç e boas ondas

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tem ônibus de La Paz para Arica sim, peguei esse ônibus semana passada com a empresa Nordic buss saindo do terminal e paguei U$20. O ônibus saiu as 5:45 e cheguei por volta de 15h. A paisagem é incrível no caminho com certeza vale a pena!

Postado
  • Membros
Tem ônibus de La Paz para Arica sim, peguei esse ônibus semana passada com a empresa Nordic buss saindo do terminal e paguei U$20. O ônibus saiu as 5:45 e cheguei por volta de 15h. A paisagem é incrível no caminho com certeza vale a pena!

Erickshara, você sabe se tem ônibus pro sentido oposto, de Arica para La Paz? Queria fazer esse trajeto e, se possível, a noite, para economizar em hospedagem e ganhar tempo!

Postado
  • Membros

Tem sim Matheus, agora nao tenho certeza se tem durante a noite. Vi uma placa de uma empresa (nao lembro o nome) que fazia o trajeto todos os dias as 9h da manha

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, boa noite! Estou organizando minha trip, para o ano de 2016, provavelmente no primeiro semestre, ainda não sei ao certo, estou montando o roteiro e está incluído Iquique e Arica! No caso de Arica, pretendo ficar uns dois dias, dentre isso, quero fazer um passeio na laguna chungará e ao redor, pra aqueles rumos de putre e tal. Entrei em contato com uma das agencias de turismo, e me repassaram os roteiros dos passeios e os preços, machooooooooooooooooooooooooooooo caro pra caraioooooo !!! ::vapapu:: Está cerca de 175.000 pesos chilenos, minimo para duas pessoas, o passeio de 2D/1N saida de ARICA - PUTRE - PARQUE NACIONAL LAUCA - LAGO CHUNGARA

::sos:: Quando vi o preço quase caí da cadeira, pqp. ::lol4:: Mas, isso não me desanima, sei que tem onibus para putre barato, vou tentar ir a laguna sozinho e ver o vulcão Parinacota e o Pomerape ::love:: , to nem ai macho ::lol4:: Ah, vou repassar os valores dos passeios atuais pra vocês, mas tem um porem, me informaram que pode sair com um desconto indo mais de uma pessoa né... Enfim, alguém já tentou ir sozinho ? Dá certo, e sai em conta?

SERVICIOS REGULARES ARICA´15.doc

Postado
  • Membros

Jardel

o onibus que vai de Arica pra La Paz passa bem dentro do parque.

se voce souber de hospedagem por ali dá pra ir sozinho com certeza, só pegar esse busao e pedir pra descer no parque!

como ir tem, só falta saber se tem como ficar!

Déia

Postado
  • Membros
Jardel

o onibus que vai de Arica pra La Paz passa bem dentro do parque.

se voce souber de hospedagem por ali dá pra ir sozinho com certeza, só pegar esse busao e pedir pra descer no parque!

como ir tem, só falta saber se tem como ficar!

Déia

Muito obrigado pelas informações deia. Vou ver como faço...., mas ce sabe se na aduana chilena, é possivel avistar alguma laguna proxima? ::mmm:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.